Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

refrigeracao para overclock


Posts recomendados

Ola ja aviso que sou meio leigo no assunto mais gostaria de umas opinioes estou querendo fazer overclock em um core2quad q6600 2.4ghz  para 3.0ghz tenho um cooler de outra CPU parada se eu usar os 2 cooler no processador ele aguenta? e da pra fazer outro cooler caseiro no caso ficaria 3 cooler queria uma opiniao  pois nao tenh como investir na minha Maquina Meu ultimo investimento foi uma gt1030 2gb e Quero jogar os games atuais sei que da so tenho medo dp aquecimento e queimar algo desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rolf William Gewers disse:

@dino marcos pereira barbos Como você usaria 2 coolers na cpu???

Pois e ta ai minha duvida rsrs se a alguma forma ja vi algumas ganbiarras no youtube tem umas ate interrssantes a questao e se 2 coolers da pra dissipar o calor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dino marcos pereira barbos  hehehehehe eu nunca vi isso... Mas você pode sempre montar um frankenstein ai, usar dissipador de um e fan de outro, mas acho que o ganho seria tão pouco...

 

Veja o que tem o maior dissipador e usa ele, da uma polida na base dele se ele já estiver meio batido, garanta que você tenha um fluxo de ar bacana dentro do gabinete e testa, se assim a CPU passar dos limites ai talvez você precise mesmo de um novo cooler, mas fica atento nas outras temperaturas, placa-mãe para essa CPU costuma esquentar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rolf William Gewers disse:

@dino marcos pereira barbos  hehehehehe eu nunca vi isso... Mas você pode sempre montar um frankenstein ai, usar dissipador de um e fan de outro, mas acho que o ganho seria tão pouco...

 

Veja o que tem o maior dissipador e usa ele, da uma polida na base dele se ele já estiver meio batido, garanta que você tenha um fluxo de ar bacana dentro do gabinete e testa, se assim a CPU passar dos limites ai talvez você precise mesmo de um novo cooler, mas fica atento nas outras temperaturas, placa-mãe para essa CPU costuma esquentar muito.

obrigado amigo por sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...