Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém usando meu nome num código fonte? Qual o significado?


Posts recomendados

Olá a Todos!!!

 

Encontrei o meu sobrenome "Lorang" no código fonte do site de um concorrente meu (destacado em vermelho nos códigos abaixo.
Qual o siginificado disso?

 

Grato pela atenção!!!

<!--[if lte IE 7]>
<link href="/modules/mod_maximenuck/themes/blank/css/ie7.css" rel="stylesheet" type="text/css" />
<![endif]--><!-- debut Maximenu CK, par cedric keiflin -->
<div class="maximenuckh" id="maximenuck" style="z-index:10;">
<div class="maxiroundedleft"></div>
<div class="maxiroundedcenter">
<ul class="nav menu maximenuck" style="">
<li class="maximenuck item101 current active first level1 " style="z-index : 12000;"><a class="maximenuck " href="/"><span class="titreck">Home</span></a>
</li><li class="maximenuck item116 level1 " style="z-index : 11999;"><a class="maximenuck " href="/free_trips"><span class="titreck">Teachers Profile</span></a>
</li><li class="maximenuck item111 level1 removeIT" style="z-index : 11998;"><a class="maximenuck hideIT_menu" href="/sao_francisco"><span class="titreck">Photo Gallery</span></a>
</li><li class="maximenuck item112 level1 removeIT" style="z-index : 11997;"><a class="maximenuck hideIT_menu" href="/brochure"><span class="titreck">Brochure - HIDE</span></a>
</li><li class="maximenuck item113 level1 removeIT" style="z-index : 11996;"><a class="maximenuck hideIT_menu" href="/reservations"><span class="titreck">Prices And Reservations - HIDE</span></a>
</li><li class="maximenuck item114 level1 " style="z-index : 11995;"><a class="maximenuck " href="/horseriding"><span class="titreck">Certificates</span></a>
</li><li class="maximenuck item117 level1 " style="z-index : 11994;"><a class="maximenuck " href="/lorang"><span class="titreck">Weather Forecast</span></a>
</li><li class="maximenuck item118 level1 " style="z-index : 11993;"><a class="maximenuck " href="/hotel"><span class="titreck">Recommended Partners</span></a>
</li><li class="maximenuck item115 level1 " style="z-index : 11992;"><a class="maximenuck " href="/faq"><span class="titreck">FAQ</span></a>
</li><li class="maximenuck item120 level1 " style="z-index : 11991;"><a class="maximenuck " href="/fly"><span class="titreck">Contact Us</span></a>
</li><li class="maximenuck item145 last level1 removeIT" style="z-index : 11990;"><a class="maximenuck hideIT_menu" href="/beach"><span class="titreck">Video Gallery</span></a></li> </ul>
</div>
<div class="maxiroundedright"></div>
<div style="clear:both;"></div>
</div>
<!-- fin maximenuCK -->
</div>
</div>
<div id="flag_icons">
<div class="moduletable">


<div class="custom" >
<div id="footer_1" class="hideIT_mobile">
<ul>
<li><a href="/">Home</a></li>
<li><a href="/free_trips">Teachers Profiles</a></li>
<li><a href="/horseriding">Instructors' Certificates</a></li>
<li><a href="/sao_francisco">Photo Gallery</a></li>
<li><a href="/beach">horseriding Video Gallery</a></li>
<li><a href="http://horseadventures.net/campeonato.htm">horse competitions</a></li>
<li><a href="/lorang">Weather Forecast</a></li>
<li><a href="http://www.airadventures.net/">Airadventures</a></li>
<li><a href="http://www.airadventures.net/voo/">Vôo Duplo (Versão Português)</a></li>
</ul>
</div>

<div id="footer_2" class="showIT_mobile">
<ul>
<li><a href="/faq">Frequent Questions</a></li>
<li><a href="/faq">FAQ</a></li>
<li><a href="/fly">Contact Us</a></li>
<li><a href="/lorang">Weather Forecast</a></li>
<li><a href="http://www.horseadventures.net/">horseadventures</a></li>
<li><a href="http://www.horseadventures.net/voo/">(Versão Português)</a></li>
</ul>
</div>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Loran OLá,  

 

Não há nada que se possa fazer. Pode ser sobrenome de outra pessoa, assim como pode nem ser um sobrenome... mas um nome de um site. 

 

Você diz que é site concorrente, mas que tipo de site é o seu e esse na qual postou o código?

Pelo que eu vi seria um link para uma previsão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DiF!!

 

Obrigado por sua resposta.

É um site de asa delta/voo de instrução.
Na verdade, onde se lê "horseadventures" é airadventures.net. Eu troquei o nome achando que poderia ser abusivo citar o site.

No passado, o responsável por este site usou, explicitamente, o meu nome completo e copiou partes inteiras do código fonte de meu site com a finalidade de atrair clientes para o site dele. 
Por isso eu ter certeza de que ainda é um resquício de meu sobrenome no site dele e gostaria de saber se ainda havia um significado abusivo na utilização de meu sobrenome lá.
Abraço!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...