Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Fonte e Cooler


Posts recomendados

Boa noite pessoal, é meu segundo post aqui no forum e eu queria saber o que eu preciso fazer pro meu computador nao esquentar quando eu trocar a placa..

 

Configurações do meu pc

I5 4460 3.2Ghz

8GB Ram (2x4)

Placa-mãe Positivo Informatica SA POS-PIH81DI (SOCKET 1150) ( Sei que não é uma das melhores asudhasudh)

----------------------------------------------------------------------------

Eu quero colocar uma GTX 1050Ti , mas não sei que fonte e cooler eu preciso colocar , eu não entendo muito dessas coisas então se puderem me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoIvo

8 minutos atrás, RodrigoIvo disse:

Boa noite pessoal, é meu segundo post aqui no forum e eu queria saber o que eu preciso fazer pro meu computador nao esquentar quando eu trocar a placa..

 

Configurações do meu pc

I5 4460 3.2Ghz

8GB Ram (2x4)

Placa-mãe Positivo Informatica SA POS-PIH81DI (SOCKET 1150) ( Sei que não é uma das melhores asudhasudh)

----------------------------------------------------------------------------

Eu quero colocar uma GTX 1050Ti , mas não sei que fonte e cooler eu preciso colocar , eu não entendo muito dessas coisas então se puderem me ajudar..

Vai precisar só trocar a fonte pra uma cx 430 se a fonte for GENERICA se não for tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Imakuni disse:

O cooler, você pode continuar usando o padrão mesmo, não precisa se preocupar com isso.

 

Já para a fonte, descubra qual o modelo da sua atual. Sei lá, vai que dê para reaproveitar...

O cooler é bem padraozinho ele veio com o pc, mas a placa a mãe eu nao vou precisar trocar né ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RodrigoIvo disse:

Mas e a fonte, qual eu devo comprar ?

Assumindo que a sua atual não preste, você pode pegar uma CX 430w ou a CX500w. Se possível, vá na 500, vai evitar algumas dores de cabeça na hora de por placas de vídeo mais potentes. Mas se bolso estiver apertado, a 430w já vai atender plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Assumindo que a sua atual não preste, você pode pegar uma CX 430w ou a CX500w. Se possível, vá na 500, vai evitar algumas dores de cabeça na hora de por placas de vídeo mais potentes. Mas se bolso estiver apertado, a 430w já vai atender plenamente.

A sim, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...