Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Amigos do Clube do Hardware

 

Eu tenho um notebook com processador CoreI3 com 4 GB de memoria RAM e 1 TB DE HD

 

Tenho quase todos os programas que um studio precisa

 

Gostaria de montar studio caseiro no meu quarto mas infelizmente nao tenho muito dinheiro

 

Isso sera possivel

 

Me ajude

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DJKUKA Depende... O que você pretende fazer com esse Home Studio? Somente editar músicas? Gravar suas próprias músicas? Gravar bandas?

 

Somente com um Notebook fica complicado... Se você quer gravar músicas ou bandas, terá que ter pelo menos uma Mesa de som básica, microfone para vocal e para instrumentos, placa de som, monitores de áudio e etc...

 

Isso aqui irá te ajudar com um Hoje Studio básico:

 

CdHS - Quatro passos para montar um Home Studio do zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DJKUKA Cara, para isso creio que não precisa de muita coisa. Creio que você teria que comprar um microfone, e se seu instrumento for elétrico como "Baixo, guitarra", terá que comprar um amplificador.

 

Agora sobre para recomendação de marcas não posso te dizer muita coisa... Não conheço muito sobre isso... Mas no YT tem várias coisas sobre isso de começar um Home Studio básico. Boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...