Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Antonio batista

TV lg 21 polegada com a tela verde

Recommended Posts

boa noite estou com esta tv lg 21 polegada eu n sei o modelo dela pois n tem ja apagou ja olhei em td luga alguém sabe como acha este modelo por alguns numero nela  tem este numero perto do flyback  ta asim sc-023-A

tem outro 6870vm028.h(8)

outro 021031b.m.k 

bom o problema dela era n ligava ela na tomada  o led apaga  o filamento ligava mais n sai da tela preta então troquei o rgb por outro de um lg o rgb e igual o dela mais então ela liga mais as pessoa ta verde regulo a cor dela mais sempre tem maios verde do q as outras cores como resolve isto alguém pd mim ajuda desde ja agradeço a ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu pra entender quase nada do que quis dizer! Mas, salvo algum erro, você tem uma tv que não gerava nenhuma imagem mas ligava o filamento, trocou o tubo e agora só aparece a cor verde, correto? Caso seja isso, provavelmente trocou o tubo à toa, pois poderia ser um simples mal contato ou falta de tensão do heater! Caso o tubo realmente estivesse fraco, você conseguiria ver algo desfocado no escuro, mas com todas as cores!
 Recomendo que verifique se a numeração do tubo é compatível mesmo, ou volte o outro e teste as tensões da placa do tubo com calma! Pode ser os transistores do RGB, pode ser simplesmente solda fria, tubo incompatível, enfim, tire uma foto da TV, talvez ajuda a identificá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @ableton96 ficou um pouco ruim de entende mesmo então vamos la n troquei o tubo so troquei aplaca rgb então ta com a tela verde ja tentei regula a cor dela mais n deu certo e o modelo dela ja apagou vou manda uma foto dela

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem a outra placa? Teste os transistores e resistores dela, também veja o capacitor ligado ao screen se não está aberto ou em curto! Talvez esta placa também esteja ruim ou não seja compatível

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esta a tv ela ante de troca a placa rgb quando apertava tecla liga ela a apagava o led e o filamento fica fucionava mais a tela ficava escura troquei tanbem um capacitor de 1000uf por 25 tinha vez q tale aparecia imagem quando desligava e ligava j n sai mais imagem so filamento fucionava

20170725_094036.jpg

20170725_093947.jpg

adicionado 3 minutos depois

@ableton96 eu teste eles estão bom eu vou coloca a placa dela novamente pra ver vou faz os teste q você falou depois volto obrigado pela dicas

adicionado 11 minutos depois

@ableton96  se você conseguei endentifica o modelo dela pela foto eu agradeco pois qro baixa o esquema de ate obrigado pela ajuda vou trabalha nesta tv ja

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo @ableton96 deu certo a placa rgb n era compativel era iqual mais fui olha bem os regitores era de outros valores muito obrigado pela ajuda agora fucionando cetinha ok problema resolvido 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que conseguiu resolver o problema ai!

Parabéns!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais