Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx1050 ti


Posts recomendados

Eu gostaria de saber se a diferença de performance entre uma GTX1050 ti mini da Zotac e uma GTX1050 ti FTW da EVGA é considerável , estou namorando a FTW mas quero saber se vale a pena pagar mais por ela 

E não estou com orçamento ou montando uma configuração , é apenas uma dúvida mesmo para um futuro sistema que estou para montar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mini possui 1303MHz de base de clock e um boost máximo para 1417MHz, enquanto a FTW possui 1379MHz/1493MHz respectivamente. Na teoria, não fará a mínima diferença! Mas, na prática, o sistema de refrigeração da EVGA é superior, fazendo a VGA trabalhar mais fria, o que fará com que ela chegue ao esperado 1493MHz (ao menos por mais tempo!), enquanto a Zotac possui um cooler medíocre que provavelmente não da conta de refrigerá-la o suficiente (ou será muito ruidoso) em situações extremas, o que fará com que a GPU entre em modo Throttle para 'salvar' a placa, diminuindo seu clock e, consequentemente, o desempenho.
 Se for pra sair da 1050Ti, vá logo de 1070Ti no mínimo! Sair de uma placa para outra com a mesma GPU é desperdiçar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@SGT Phantom Qual o valor das placas que você encontrou?

A Zotac por R$780
A EVGA FTW por R$830

 

1 minuto atrás, ableton96 disse:

A mini possui 1303MHz de base de clock e um boost máximo para 1417MHz, enquanto a FTW possui 1379MHz/1493MHz respectivamente. Na teoria, não fará a mínima diferença! Mas, na prática, o sistema de refrigeração da EVGA é superior, fazendo a VGA trabalhar mais fria, o que fará com que ela chegue ao esperado 1493MHz (ao menos por mais tempo!), enquanto a Zotac possui um cooler medíocre que provavelmente não da conta de refrigerá-la o suficiente (ou será muito ruidoso) em situações extremas, o que fará com que a GPU entre em modo Throttle para 'salvar' a placa, diminuindo seu clock e, consequentemente, o desempenho.
 Se for pra sair da 1050Ti, vá logo de 1070Ti no mínimo! Sair de uma placa para outra com a mesma GPU é desperdiçar dinheiro.

Também pensei nisso , mas a diferença de preço não foi grande e pensei nas possibilidades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@SGT Phantom Cara, aonde achou essas placas? O valor está absurdo... Nem sei se vai diminuir...

 

A diferença das placas em desempenho não é grande... Diria que nem valo o preço... Além do mais, essa versão da EVGA consome 120W e a Zotac consome 75W.

 

 

Entendo , obrigado de qualquer modo, era apenas uma dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...