Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no modo de segurança windows


Mat19

Posts recomendados

Boa noite galera meu notebook é da samsung so que uns 4 meses atras a tela dele ficou totalmente branca como esses tempos a grana ta curta e eu tenho um cabo hdmi de bobera aqui então venho usando ele conectando o cabo hdmi na minha tv/monitor . tipo ontem a noite ( domingo ) eu estava tentando desinstalar o psafe antivirus , eu fui e desinstalei ele na parte de programas e recursos do windows mesmo, consegui e reniciei o computador so que quando iniciou , ele estava funcionando ainda o psafe sendo que na parte de programas e recursos ele nao estava constando mais então fui no disco rigido e tentei apagar a pasta do psafe porém estava pedindo a permissao administrador ( sendo que eu era o administrador do computador ) ai vi na internet que se eu entrasse no modo de segurança do windows eu poderia remove-la então segui os passos apresentados so que quando reniciei o notebook a imagem nao foi mais transmitida para a tv/monitor e o notebook esta aparecendo que esta funcionando a tela dele continua td branca ( como ja mencionei no inicio )ai nao consigo sair deste modo de segurança ( o que imagino que se voltar ao modo normal a imagem voltara a see transpassada para tv e consiguirei mexer dnv no notebook )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom normalmente após reiniciar o computador já volta em modo normal, porém se você teve que desligar de modo mais bruto, provavelmente seu notebook esta parando no menu de solução de problemas... 

 

Aí não tem receita mágica não, você teria que reiniciar o computador de novo, e quando imaginar que já esta na tela de menu de boot, você aperta seta para baixo e pressiona enter, e espera para ver se ele entra no windows, caso não funcione você repete o processo, porém desta vez você aperta duas vezes a seta para baixo... não deu? faz novamente e pressione 3 vezes a seta para baixo... 

 

Isso porque cada versão do windows, service pack, defeito, ele apresenta um menu de boot diferente podendo ter até 8 ou 9 opções (não me recordo agora).... mas o melhor ainda é trocar a tela, compra uma usada no mercado livre e paga em 10x.... porque isso processo de ficar desligando o notebook não é nada saudável para o HD

 

Boa sorte!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...