Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Andersontech

asus p8h61-m lx2 x evga gtx 970 sc

Recommended Posts

Boa noite Galera.

Estou precisando de uma ajuda, um amigo está com as seguintes configurações:

Asus P8h61-m lx2

I3 3330 (acho que é esse)

4gb ddr3 2x2

fonte wise 500w 

Evga gtx 970 SC

A máquina ate liga funciona tudo. a imagem sai pela placa de video, mas os coolers inicia e logo depois para.

Entrei no gerenciador e a placa não detecta á de vídeo.

Eu agradeço desde já quem puder ajudar.

E a bios está atualizada na última versão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andersontech Melhor falar pra ele tirar a placa de vídeo antes que queime... Fonte bomba... Pede pra ele trocar a fonte por uma CX500.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Será que é só a fonte?

Imagem passa pela placa, mas não gira os coolers. 

Não ligou mais depois que a gente viu que os coolers não estava funcionando.

E porque o Windows não detectou a placa. 

Será que pode ser á placa-mãe?

Valeu por responder. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Andersontech O mais provável é a fonte... Placa-mãe só se o slot está com problemas... 

Leve a placa de vídeo e faça um teste em alguma loja de informática. Pode ser que a fonte danificou sua placa de vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom dia

Fiz um teste na placa usando a minha maquina, eu tenho uma fonte Zalman 850 Hp, nela a placa funciona que e uma beleza, mas a minha placa-mãe e uma Asus sabertooth P67.

Sera que e fonte mesmo no outro PC ou sera que e bios, tudo bem que eu sei que a fonte Wise não vale nada.

E uma coisa que eu reparei a placa de vídeo só gira os cooler depois que passo pela tela de logon, antes eles fica paradinho.

Me ajuda ai Galera, por favor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais