Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zanpakto

Preciso saber se essas peças juntas não irão dar problema

Recommended Posts

Bom oi gente sou velho aqui mas não tinha conta.

bem hj eu fui limpar meu computador e vi que ele é bem precário para jogos então pesquisei peças novas na Kabum.com para ter preços mais acessíveis e vi algumas peças porém não sei se elas funcionam juntas em uma máquina.

As peças são:

-Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 710 2GB DDR3 GV-N710SL-2GL REV 2.0

-Fonte OnePower ATX 600W - MP600W3-I

-Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM1 mATX AM1M-A/BR, 2xDDR3 HDMI/DVI/VGA, 5X Protection, USB3.0 Boost, SATA 6GB/s, Rede Gigabit, Bios UEFI

-HD WD SATA 3,5´ Blue PC 500GB 7200RPM 32MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD5000AZLX

Bem eu no computador atual estou com as peças:

-nvidia 8400gs 

-fonte chaveada modelo lc-8460btz-s

-placa-mãe p17g 1333

-um hd bem ruim com 40 gigas eu acho 

Bem não entendo muito e preciso de ajuda

o preço total das peças citadas antes  é de R$883.06 isso na kabum 

alguem me diz se devo ou não comprar e me da dicas sobre isso obg gente 

Editado por Zanpakto
meu computador enviou a fala e eu não tinha terminado de digitar, bugs né :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, SGT Phantom disse:

Quais peças? Não irformou 

E quanto pode gastar ?

@SGT Phantom

bem queria essas peças e sim acho que 900 reais no máximo 

Compartilhar este post

Link para o post

@Zanpakto Qual o seu computador atual?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • -nvidia 8400gs 

-fonte chaveada modelo lc-8460btz-s

-placa-mãe p17g 1333

-um hd bem ruim com 40 gigas eu acho 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • atualmente no pc um duocore mas no not um 17vpro n sei se da de colocar um processador de not em pc de mesa

adicionado 0 minutos depois

i7 perdão 

Compartilhar este post

Link para o post

@Zanpakto Mesmo que por acaso sirva, processadores de Notebook sao voltados para economia de energia e nao para desempenho. Eu tenho um note com i5 de sexta geraçao, e ele tem apenas 2 núcleos, contra 4 do normal. Meu pentium G é melhor que o i5 do notebook.

Enfim, esqueça isso de placa AM1, negócio pior que comprar camisinha furada.

O mínimo dos mínimos, seria comprar esse kit ou similar H110 + Pentium G4560 + 4GB RAM + fonte CX 430. Isso dá 900 reais.

A placa de vídeo integrada do Pentium G, explode essa 8400GS, que por sinal, acho que é uma das piores placas de vídeo que já pesquisei na vida.

O HD pode quebrar um galho, SE for sata, o que eu duvido, pela sua configuração. Nesse caso, compre um HD novo também. Vai sair 300 reais do que você pretende, mas melhor gastar 300 reais a mais que jogar 800 fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais