Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de vídeo pegar


Posts recomendados

Oi, boa noite, estou com dúvida de qual placa de vídeo pegar.. de momento estou conversando com um cara que está vendendo uma GTX 750 ti 4GB PNY Dual fan por 400$, seria um bom investimento? Ou consigo um placa melhor nesse preço? 

  

Processador: INTEL CORE I3-7100 KABY LAKE 3MB CACHE 3.9GHZ DUAL-CORE, BX80677I37100

 

placa-mãe: GIGABYTE GA-H110M-S2V DDR4, CHIPSET H110, LGA 1151

 

Fonte: CORSAIR CX430 430W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020046-WW

 

Memoria:  KINGSTON HYPERX FURY 8GB DDR4 2400MHZ BLACK, HX424C15FB/8

630253a2-28bf-4a6c-a21f-778a0ac0a05e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SGT Phantom bom dia, no caso eu vou jogar só League Of Legends e Cs:Go de momento, daqui um tempo vou tentar ir para um GTA V talvez o Bf 1 que achei muito bom o jogo e outros, paladins também quero jogar, e como alguns não são tão pesados acho que vai rodar até mais que 60 fps, tirando o GTA e BF 1, e SGT como assim meu processador vai ser o limitador? não entendo muito sobre Informática , se der me explica aí, vou sair para trabalhar , volto à noite, desde já agradeço pela ajuda, fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoaoPedro1414 No caso , ser o limitador é tipo uma placa de vídeo poder levar o jogo além , só que o jogo exigir muito do processador e o processador não corresponder a altura , não sou bom em explicar kkkkkk

Mas olha , não precisa pensar nisso agora , porque você vai rodar os jogos muito bem (Acima dos 60FPS na sua resolução)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...