Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Oi, boa noite, estou com dúvida de qual placa de vídeo pegar.. de momento estou conversando com um cara que está vendendo uma GTX 750 ti 4GB PNY Dual fan por 400$, seria um bom investimento? Ou consigo um placa melhor nesse preço? 

Processador: INTEL CORE I3-7100 KABY LAKE 3MB CACHE 3.9GHZ DUAL-CORE, BX80677I37100

placa-mãe: GIGABYTE GA-H110M-S2V DDR4, CHIPSET H110, LGA 1151

Fonte: CORSAIR CX430 430W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020046-WW

Memoria:  KINGSTON HYPERX FURY 8GB DDR4 2400MHZ BLACK, HX424C15FB/8

630253a2-28bf-4a6c-a21f-778a0ac0a05e.jpg

Editado por JoaoPedro1414

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JoaoPedro1414 Quanto tempo de uso ? Acho melhor você guardar mais uns 150 - 250 reais e pegar uma Gtx1050 ti ou uma RX560 (rx460 tb) ambas de 4 gb

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @SGT Phantom ele tinha dito que usou só uma vez para testes, depois não usou mais, não deve ter mais que 1 semana de uso

Compartilhar este post

Link para o post

@JoaoPedro1414 Sinceramente ? Duvido muito 

Melhor você guardar uma grana para pegar a RX460 ou RX560 ambas de 4 gb e com desempenho acima dessa , ou se puder gastar uns 300 reais a mais é melhor ir atrás de uma gtx1050ti que é beem melhor que a Gtx750 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @SGT Phantom minha placa de vídeo atual é uma Radeon HD 5450 1g ddr3, no caso dessas 3 placas, qual entrega uma melhor performance em jogos como ex: LoL, Cs:GO, GTA V, BF 1 

Compartilhar este post

Link para o post

@JoaoPedro1414 A GTX1050ti , mas o desempenho da RX560 4gb é satisfatório, lembrando que estou falando na resolução FullHD

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @SGT Phantom minha resolução é 1366 x 768 , já vi alguns GamePlays com o mesmo processador do meu e uma 1050, Gostei bastante, mas agora vou ver também dessa RX560 para ter uma noção

Compartilhar este post

Link para o post

@JoaoPedro1414 Arrisco dizer que na  resolução a 1050ti leva os jogos no "Alto - Muito alto" acima dos 60fps e talvez seu i3 venha a ser o limitador em alguns jogos 

Editado por SGT Phantom

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @SGT Phantom bom dia, no caso eu vou jogar só League Of Legends e Cs:Go de momento, daqui um tempo vou tentar ir para um GTA V talvez o Bf 1 que achei muito bom o jogo e outros, paladins também quero jogar, e como alguns não são tão pesados acho que vai rodar até mais que 60 fps, tirando o GTA e BF 1, e SGT como assim meu processador vai ser o limitador? não entendo muito sobre Informática , se der me explica aí, vou sair para trabalhar , volto à noite, desde já agradeço pela ajuda, fui~

Compartilhar este post

Link para o post

@JoaoPedro1414 No caso , ser o limitador é tipo uma placa de vídeo poder levar o jogo além , só que o jogo exigir muito do processador e o processador não corresponder a altura , não sou bom em explicar kkkkkk

Mas olha , não precisa pensar nisso agora , porque você vai rodar os jogos muito bem (Acima dos 60FPS na sua resolução)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @SGT Phantom boa noite, espero que sim, vou dar uma juntada e olhar uma 1050 ti 4gb como você disse, por enquanto vai ser essa minha mesmo kkk, valeu por me ajudar mano </3

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais