Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8gb(utilizavel 3,90gb)


Posts recomendados

Olá galera, bom ontem eu liguei meu pc e fui deitar fazer umas coisas no celular e tal, eu coloquei senha nele então eu sabia q ia ficar na tela de senha, após ligado fico uns 5 min e deu um bipe/apito continuo eu com medo fui olhar a imagem n mexia, tentei colocar a senha mexer o mouse mas n funcionava, ai eu peguei apertei o botao pra reiniciar.. ligou normal percebi que estava lento, fui olhar a ram e tava 8gb (utilizavel 3.90) sendo que eu uso win64 ai eu ja sabendo que ia ter que abrir ele e passar  borracha nos contato ai peguei e desisti de mexer desliguei... agora a pouco eu liguei pra ter certeza q ia acontecer de novo, dei até uma olhada na BIOS se nao tinha mudado algo, mas ligou normal com 8gb ram, alguem sabe me dizer o que foi isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu dnv, ontem eu tava jogando e de repente travou tudo, a tela ficou trava e não saia som... ai eu fiquei sem paciencia tirei da tomada e fui dormir, não fez nenhum  bipe quando travou, só travou, ai hj de manhã eu fui ligar e apareceu a tela pedindo ou pra entrar na bios F1 ou restaurar o default da bios F2 sem querer dei F2 ai ele ligou mas ficou uma tela preta... reiniciei de novo e fui  na bios depois abriu normal mas ficou igual antes 8gb e só 4gb utilizavel segue a imagem: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...