Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eae pessoal, eu tava querendo fz um upgrade no meu pc só que eu fiquei meio intrigado com relação à fonte, e também queria saber se alguns problemas que to tendo no meu pc tem algo haver com ela, ela é uma  ATX  LC-8460BTX 450W...enfim antes eu usava uma HD5450 1GB no meu pc e jogava alguns jogos pesados como Bf3, Bf4(apenas em alguns mapas) mesmo com o fps baixo 20~30 eu me divertia bastante, então decidi comprar uma GT630 e instalei no pc normalmente os drives tudo certim (Obs n formatei) quando testei os jogos tava tudo tranquilo bf4 com 40~50 fps eu jogava até no medium, mas chegava à uns 10min jogando começava a travar(gargalos) dai eu fui atrás de configurar a placa colocando tudo no mínimo e tal pra ver se ajudava, enfim depois disso ela não voltou ao normal, mesmo eu resetando para default n voltou, os meus jogos tiveram uma queda drastica nos fps e ta dando muito gargalo...já reinstalei drive, já instalei versão antiga e nada, lembrando que eu uso o win10, e o que eu mais achei engraçado foi o Insurgency da engine source(mesma do csgo) rodando a 25~30 fps no mínimo 800x600, enquanto na hd5450 eu jogava csgo a 30~50 fps ou o insurgency é tão pesado assim mesmo? voltando ao assunto vocês me recomendaria comprar a gtx750ti ou comprar outra fonte, mais memória ram e depois ela? e qual?
Configs do meu pc
2 Ram DDR3
Dual Core 
GT 630 1GB DDR3 128b
HD 500GB
Fonte: ATX  LC-8460BTX 450W
placa-mãe: ASUS P5LD2-X/1333 PCI Xpress x16

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte primeiro sem pensar 2x! Uma corsair CX 430 ou até mesmo a VS 400 já basta... 

E pense em fazer um bom upgrade nesse seu pc ele é bem fraco mesmo para engine source... 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok valeu, mas os problemas de gargalos que to tendo com a GT630 tem relação com a minha fonte? 

Compartilhar este post

Link para o post

não tem a ver com a fonte e sim restante do kit, 2GB de ram , dual core, tudo muito antigo para a geração de jogos que quer rodar, o correto era fazer um upgrade geral se desse . 4Gb de ram + G4560 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais