Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc aguenta uma GTX 750 Ti?


Posts recomendados

Eae pessoal, eu tava querendo fz um upgrade no meu pc só que eu fiquei meio intrigado com relação à fonte, e também queria saber se alguns problemas que to tendo no meu pc tem algo haver com ela, ela é uma  ATX  LC-8460BTX 450W...enfim antes eu usava uma HD5450 1GB no meu pc e jogava alguns jogos pesados como Bf3, Bf4(apenas em alguns mapas) mesmo com o fps baixo 20~30 eu me divertia bastante, então decidi comprar uma GT630 e instalei no pc normalmente os drives tudo certim (Obs n formatei) quando testei os jogos tava tudo tranquilo bf4 com 40~50 fps eu jogava até no medium, mas chegava à uns 10min jogando começava a travar(gargalos) dai eu fui atrás de configurar a placa colocando tudo no mínimo e tal pra ver se ajudava, enfim depois disso ela não voltou ao normal, mesmo eu resetando para default n voltou, os meus jogos tiveram uma queda drastica nos fps e ta dando muito gargalo...já reinstalei drive, já instalei versão antiga e nada, lembrando que eu uso o win10, e o que eu mais achei engraçado foi o Insurgency da engine source(mesma do csgo) rodando a 25~30 fps no mínimo 800x600, enquanto na hd5450 eu jogava csgo a 30~50 fps ou o insurgency é tão pesado assim mesmo? voltando ao assunto vocês me recomendaria comprar a gtx750ti ou comprar outra fonte, mais memória ram e depois ela? e qual?
Configs do meu pc
2 Ram DDR3
Dual Core 
GT 630 1GB DDR3 128b
HD 500GB
Fonte: ATX  LC-8460BTX 450W
placa-mãe: ASUS P5LD2-X/1333 PCI Xpress x16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...