Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Logitech G27


Posts recomendados

Amigos, estou com um problema com meu volante Logitech G27. Troquei o meu setup, e desde então não consegui mais usá-lo. Quando ligo o computador, ele faz a calibragem girando para a esquerda e direita normalmente, o force feedback também funciona, porém, quando entro na calibragem, ela está extremamente sensível, 1º para a esquerda ou direita, ele reconhece como se tivesse virado totalmente o volante. A primeira vista, pode parecer problema no g27, porém, testei em outro computador, usando W10 igual o meu, e funcionou perfeitamente. Também percebi que as luzes de marcação de RPM do volante ficam piscando quando entro na calibragem no meu PC, o que não acontece na calibragem do PC que ele funcionou. Já entrei em contato com o suporte, e o que recomendaram foi reinstalação de drivers, o que já fiz dezenas de vezes, sem sucesso. Vi outros relatos que pode ser incompatibilidade com USB 3.0, porém testei em todas portas e mesmo assim não funcionou. Minha mobo é uma MSI B250m, ela possui portas 2.0 também, correto? Alguém tem alguma luz pra me dar? Não sei mais o que fazer. Um vídeo mostrando o problema:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Battu Tente fazer essa atualização de Build no Windows 10, caso a sua já não seja a última.

No endereço abaixo, clique em Update Now, será baixado um arquivo para realizar as atualizações com a última Build do Windows 10:

 

https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

 

Alguns componentes estavam apresentando problemas com as Builds antigas, pode ser que não seja o caso ai, mas é uma tentativa. Resolvi um problema com uma placa de vídeo GeForce 1050 que não era reconhecida no gerenciador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Battu Vi em um fórum americano, o cara instalou o driver do g27 em modo de compatibilidade com o Windows 7 e deu certo, já tentou fazer dessa forma?

 

Segue o tópico: http://www.isrtv.com/forums/topic/18879-logitech-g27g25-windows-10-compatibility-fix/

 

No seu caso não apresenta a mensagem de incompatibilidade, mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...