Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luccy

RESOLVIDO conectar #net-claro-wifi

Recommended Posts

Olá...
Tenho contrato com a NET e a oportunidade de usar o #NET-CLARO-WIFI.
Usando o celular, assim que me conecto a rede aparece uma tela para fazer login.

Quero saber como fazer se eu estiver usando um Notebook, ou um Desktop com adaptador wireless. porque não aparece a tela de login. :tw_confused:

Editado por Luccy
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luccy

Quando você abra uma página é redirecionado para tela de login

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 14 minutos atrás, edu.dnb disse:

@Luccy

Quando você abra uma página é redirecionado para tela de login

Seria muito fácil se fosse apenas isto. rs....
    Mas não aparece tela de login no navegador também.

Ao tentar usar, aparece "não foi possível acessar..." como se não tivesse internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Luccy/Henrique,

Já tentaram acionar o suporte técnico da Net?

Compartilhar este post

Link para o post

- Se você não efetuar o Cadastro no Site do Minha NET, não irá aparecer a Tela de Login...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @HenriqueKlajhax Ainda não consegui.

Tenho cadastro, utilizo o #net-claro-wifi no celular sem problemas. Quero saber como acessar usando um Notebook ou Desktop com adaptador wireless. porque quando abro o navegador, não aparece a tela de login.

@Naldo Volpe Sua resposta nem faz sentido, a tela de login aparece justamente para que eu efetue o LOGIN ou clique em "QUERO ME CADASTRAR", a "Tela de Login" não verifica se eu tenho cadastro primeiro pra depois decidir aparecer.

@joaozal  Entrei em contato com a NET (vou tentar novamente), mas a resposta sem justificativa que tive de uma atendente uma vez foi, "não dá".

Editado por ciro-mota

Compartilhar este post

Link para o post

@Naldo Volpe tenho o mesmo problema que ela mas vejo que talvez você não a tenha entendido completamente. Assim como eu, ela tb não tem problemas em entender como acessar a rede e temos cadastro com login e senha já feitos no site sa net, por sermos clientes. Todos esses procedimentos que você citou a gente já sabe. O lance é que quando tentamos conectar pelo notebook, a página da web não abre para colocarmos login e senha (como no celular). O navegador só mostra a pagina como se não houvesse conexão 

Editado por ciro-mota
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luccy Olaa Luccy.. já que você conhece do assunto, a tela de longín não está aparecendo no teu navegador provavelmente porque seu adaptador de rede Wi-Fi não está configurado para receber o Ip automaticamente! 

Veja já a imagem..IMG_2049.thumb.PNG.0746126446ccd826b018dcfbc063dcc0.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Gilson Borges Hnd Já está automático. Não fez diferença. Obrigada.

A info para ativar ou desativar a rede #NET-CLARO-WIFI, não vai me ajudar agora, mas agradeço. Eu realmente não sabia da possibilidade de desativá-la em meu modem.
    Mas a rede #NET-CLARO-WIFI em que pretendo conectar não vem de meu modem, vem de algum vizinho e está disponível para acesso aqui no local (aparece em "redes disponíveis").

E o link de login eu já tinha pego no meu celular. Ao tentar logar, aparece o seguinte erro:
    59da517fa8088_Semttulo.thumb.jpg.1ba4b9db30fd442c62926f753bf108eb.jpg

Editado por ciro-mota

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 08/10/2017 às 16:11, Gilson Borges Hnd disse:

@Luccy feche os navegadores, exclui a conexão antiga, conect novamente, abra uma página, a primeira vez comigo foi exatamente com esta na tua tela! 

RESOLVIDO! :aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Obrigada @Gilson Borges Hnd

Editado por ciro-mota

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais