Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software não compatível com Windows 10


R90

Posts recomendados

Bom dia!

 

Primeiramente, desculpe se este não é o local mais adequado para este tópico.

 

Estou olhando um notebook novo para comprar e ele vem com Windows 10. Mas tenho um software que utilizo para trabalho que roda somente em Windows 7.

 

Qual seria minha melhor alternativa? Teria que formatar instalando o Windows 7 (se é que isso daria certo) ou teria outra maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2017 às 11:30, R4fa disse:

@R90 Existe o módulo de compatibilidade para execução, ocorria muito no inicio problemas de incompatibilidade. Você pode instalar o software e testar, em último caso, se não der certo você faz a instalação do Windows 7. Creio que não terá problemas.

Desculpe a ignorância, mas em caso de ter que instalar o windows 7, tenho que fazer isso durante a formatação ou tem como instalar ele sem formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R90 Se você for comprar o notebook com o Windows 10, não precisará voltar para o Windows 7, somente no caso de não funcionar o programa que você utiliza. Mas através do Windows 10, no ícone do programa que você irá usar, clicando com o botão direito em cima dele e selecionando "propriedades", terá a opção "compatibilidade" selecione para que ele execute em compatibilidade com o Windows 7.

 

Caso isso não funcione, você poderá formatar o notebook e instalar o Windows 7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...