Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1070?


Posts recomendados

Meus caros, minha primeira postagem aqui. Comprei meu PC Gamer faz pouco tempo. Tenho muitas dúvidas, normal. Abaixo vou deixar a configuração do meu PC e três perguntas objetivas.

 

Fonte 500 W

Memória 8 GB DDR4 2400 Mhz

Placa de vídeo  GTX 1050 TI  4GB GDD5

Processador Core i5 7400  3 GHZ

Windows 10 Pro

placa-mãe MSI H110M

HD 1TB

 

Pois bem. Não testei todos os principais jogos ainda. Mas imagino que alguns jogos mais pesados, com essa configuração, eu não conseguiria rodar a 60 fps no Ultra, correto? Apenas no "médio/high". Perguntas:

 

a. Sei que meu PC é melhor que o Ps4. Pois tenho um Ps4 e já testei no mesmo monitor. No entanto, o que faltaria nele para ficar igual a um Ps4 Pro? O que vocês mudariam nele, pensando no custo benefício?

 

b. Se eu quiser mais adiante rodar todos os jogos no Ultra a 60 fps, poderia comprar uma GTX 1070 e continuar com a I5 7400? Ou teria que pegar um processador mais potente? E a memória em 8GB é suficiente para essa finalidade? 

 

c. Essa configuração (GTX 1070 + I5 7400) rodaria em 2K no Ultra a 60 fps todos os jogos?

 

Lembrando que NÃO TENHO interesse em rodar 4K. Meu padrão é 1080 a 60 fps. 2K já seria "luxo" para mim (por isso a pergunta número 3).

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Gastando pouco, é impossível ganhar mais FPS. Pra deixar o uso do PC mais satisfatório, um SSD valeria a pena, mas acelera apenas tempos de carregamento, não os FPS. Pra ficar igual ao PRO, imagino que precisaria de no mínimo uma 1060 6GB. Mas ela ainda sofre em 4k, variando entre 20 a 30 FPS dependendo do título. Teoricamente o PRO fica a 30 fps cravados.

2. O i5 empurra a 1070 sem problemas. Talvez pese na hora de um multiplayer pesado como BF1 ou mundo aberto como Far Cry Primal, mas nada que vá te atrapalhar.

3. Sim, a 1070 roda a 2K sem problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de gastar em SSD não seria melhor gastar em memória ram? Pelo que entendi SSD é apenas para deixar mais "veloz" o PC, mas não no sentido de qualidade nos jogos (gráfico, FPS etc).

 

Outra coisa, pelo que você está falando uma GTX 1070 (mantendo as outras configurações do meu PC) já fica melhor que o Ps4 Pro então. Isso?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...