Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro que localiza os arquivos PDF e anexa no e-mail Outlook


Posts recomendados

Senhores, boa tarde.

Sou novo aqui no grupo é gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com alguns desafios que estou enfrentando aqui com o Excel. O que preciso é criar uma macro que consiga ler todos os nomes em uma planilha, e após isso busque em uma pasta esses mesmos nomes e os anexe no Outlook. Exemplo: Eu tenho uma planilha com vários nomes de fotos (foto1,foto2,foto5), aí a macro iria ler esses nomes e buscar esses arquivos .pdf em uma pasta no computador, anexar no Outlook para enviar para um determinado e-mail.

 

Grato, caso alguém consiga me ajudar com este caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...