Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar essa placa de video no meu pc ? (GTX 550TI)


Posts recomendados

@Daniel Alfredo Como o conjunto todo não utiliza muita potência ele não vai necessitar muito de uma fonte super forte, mas é recomendável comprar uma boa.. não só pela segurança de seus componentes como também a possibilidade de updates futuros, se for colocar uma placa de vídeo melhor você vai ter q trocar certamente, aproveite que a pichau sempre tem promoções e pegue uma de 500w destes modelos que irei citar abaixo:

 

EVGA

CORSAIR

XFX

COOLERMASTER

AEROCOOL

adicionado 1 minuto depois

@Daniel Alfredo Sobre a placa de vídeo, pode pegar tranquilamente, só que no meu caso eu trocaria a fonte para ter mais segurança e estabilidade no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel Alfredo disse:

me enganei nao sao 600 whats a fonte é uma Fonte De Alimentação 700 Watts Hrcs Champion Heat Pipe

Ah claro. Aqui, troque sua bomba por uma fonte que preste.

 

Com o dinheiro que sobra, você poderia pegar uma r7 250, eu acho... seu processador vai te limitar legal de qualquer jeito, mas é melhor que nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contanto que você não queria seu PC  ̶E̶M̶ ̶C̶H̶A̶M̶A̶S̶ ̶I̶G̶U̶A̶L̶ ̶O̶ ̶F̶O̶G̶U̶I̶N̶H̶O̶ ̶D̶O̶ ̶Q̶U̶A̶R̶T̶E̶T̶O̶ ̶F̶A̶N̶T̶Á̶S̶T̶I̶C̶O em risco, eu não instalaria essa placa de video, já que ela gosta de consumir um bocado de energia

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Pedro98 disse:

aproveite que a pichau sempre tem promoções e pegue uma de 500w

Sobre qual potência deve-se utilizar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pedro98 disse:

@Daniel Alfredo Como o conjunto todo não utiliza muita potência ele não vai necessitar muito de uma fonte super forte, mas é recomendável comprar uma boa.. não só pela segurança de seus componentes como também a possibilidade de updates futuros, se for colocar uma placa de vídeo melhor você vai ter q trocar certamente, aproveite que a pichau sempre tem promoções e pegue uma de 500w destes modelos que irei citar abaixo:

 

EVGA

CORSAIR

XFX

COOLERMASTER

AEROCOOL

adicionado 1 minuto depois

@Daniel Alfredo Sobre a placa de vídeo, pode pegar tranquilamente, só que no meu caso eu trocaria a fonte para ter mais segurança e estabilidade no pc.

Mas enfim, consigo colocar essa placa de video no meu pc sem mudar a fonte ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Alfredo Sua fonte não tem qualidade, o melhor é trocar antes de uma gpu, não insista em colocar uma placa de vídeo com essa fonte, pois se der algum problema você virá aqui no fórum dizendo que foi indicado algo e o pc não funciona.

 

Troque a fonte logo, placa de vídeo pode e deve esperar por uma fonte decente.

 

Usar placa de vídeo e fonte ruim é o mesmo que usar estabilizador e fonte boa.

 

Enfim não se compra fonte por preço, fonte tem que ser comprada por qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Alfredo Vou te explicar 2 coisas, mas você vai ter que fazer o dever de casa.

1- gt730 nem abre o GTA V

e

2- Assista esse vídeo, tem muita informação aqui no site que você pode ler, assistir e até escutar com os podcasts, assista e você vai entender o que estamos tentando te mostrar. [esse é o dever de casa]

Depois de assistir o vídeo, retorne e nos pergunte outra vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou tentar explicar de uma forma mais objetiva...

 

A maioria das fontes genéricas não entregam sua potência rotulada, por isso quando aparece "Watts Reais" já desconfiamos... E "Watts" nem é a parte mais crítica, pois essas fontes genéricas geralmente não possuem qualidade ou qualquer dispositivo de segurança. Elas podem danificar seu equipamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Daniel Alfredo disse:

Ok, e se eu colocar uma fonte  Atx 500w Reais Gamer Aerocool En53176 + a placa de video nvidia gtx 550 ti 1gb ?? dai roda de boa ??

Acho que você ainda não entendeu (e aparentemente, não quer entender...), então vou ser um pouco mais enfático. Compre ESSA.

 

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww

 

QUALQUER OUTRA não vai servir, tem que ser ESSA que eu coloquei aí em cima. Não invente de chutar "e essa outra fonte aqui", se for ficar fazendo isso, vamos passar o dia inteiro dizendo que não serve... pegue essa aí em cima, é o mínimo que vai resolver o seu problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Jasiel disse:

@Daniel Alfredo Larga disso... de Watts Reais não tem nada...  

 

 

Deve ser tão boa que nem marca possui...

e se eu colocar  a fonte   Atx 500w Reais Gamer Aerocool En53176 + a placa de video nvidia gtx 550 ti 1gb ?? dai roda de boa ?? ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...