Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena essa MB para um FX 8320e


Posts recomendados

Estou com a grana pra comprar essa placa aqui:

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-990X-GAMING SLI DDR3

 

Link da Loja

Meu processador é um FX8320e, não tenho ssd mas quero colocar um M2, pois essa placa da suporte (nem sei se compensa)..

 

O Motivo da escolha é o preço x beneficio.. ta saindo por  R$ 489,00.. e Tem chipset 990 (vi indicando por ai para pegar no minimo um 970 para esse processado)... e por ter entrada m2 (minha ideia é comprar uma placa de 64 gb no ML por uns 80,00 e colocar pra acelerar o sistema igual fiz no meu note) (nem sei se no pc é a melhor ideia..)

 

O Que me dizem dessa escolha..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Paulo Modesto se a pergunta fosse: "essa MB é boa para para esse processador?" resposta seria: Sim.

agora, "Vale a pena essa MB para um FX 8320e", não vale a pena.

Um G4560 ou G4600 tem o mesmo desempenho praticamente que o 8320... e é mt mais barato ... seria legal considerar uma troca no kit

 

g4560

h110m

8gb ddr4

etc etc etc..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Soares Esqueci de comentar que já tenho esse processador.. =\.. é q minha mb deu uma zoada (Queimou).. ai vi essa pra comprar.. se bem que a minha antiga era uma asus com chipset bem zoado e funcionava de boa.. mas como surgiu a oportunidade.. eu resolvi pegar uma boa..caso me indique alguma outra estratégia.. sou totalmente aberto a ideia.. e já tenho 32 gb de ram ddr3... por isso não sei se vale a pena trocar o kit todo..

 

@Math.Pi Fica disponível por poucas horas (acredito que tem alguém tacando o pau pra comprar essa placa e a 990fx.. porque acaba em 2 ou 3 horas..)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...