Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe mandando energia


Taitzu

Posts recomendados

Boa tarde galera, já usei bastante este site para encontrar varias respostas mas esta já procurei bastante e não consegui. Bem tenho um placa-mãe de um msi CR420, ele funciona normal se não tiver a fonte conectado, da pra carregar com ele desligado e dai tirar a fonte e usar só com a bateria, mas na hora que boto a fonte em um curto tempo (segundos) ele desliga sozinho. Troquei o DC Jack para ver se era, e na hora vi que uma das solda positiva esta mandando energia, não sei se deveria ser assim mas creio que não. No caso com o notebook desligado e a bateria conectada eu testo com o multímetro e esta solda esta com energia, provavelmente o que acontece é que quando coloca o carregador da algum curto, alguém sabe me apontar na direção certa?

 

Fonte esta ok, bateria também e não tem nenhum outro componente em curto (tela, teclado, proc, mem, etc)

 

Vou ver se consigo por uma foto mais tarde ao chegar em casa, eu não mexo muito com solda, apenas o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...