Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão de upgrade (i3 3220 + gtx 1050)


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo fazer um upgrade no meu computador.
Possuo um processador i3 3220 e uma NVIDIA 9500 gt e estava pesquisando sobre placas de video e uma fonte (a minha é péssima).
Consegui uma VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB + uma Fonte EVGA 400W por R$ 717,00.
Pretendo rodar jogos do tipo GTA V, The Forest, ARK, BF4 e por ai...

Terei problemas com essa placa devido ao meu processador?
Consigo uma configuração melhor pelo mesmo valor ou até abaixo? (não posso aumentar o valor)

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Walber Oliveira disse:

Boa tarde, estou querendo fazer um upgrade no meu computador.
Possuo um processador i3 3220 e uma NVIDIA 9500 gt e estava pesquisando sobre placas de video e uma fonte (a minha é péssima).
Consegui uma VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB + uma Fonte EVGA 400W por R$ 717,00.
Pretendo rodar jogos do tipo GTA V, The Forest, ARK, BF4 e por ai...

Terei problemas com essa placa devido ao meu processador?
Consigo uma configuração melhor pelo mesmo valor ou até abaixo? (não posso aumentar o valor)

Obrigado pela ajuda.

Eu só teria trocado essa fonte por uma CX 430w; mais qualidade pelo mesmo preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar um processador usado. Um core i5 3470, como visto nesse site de comparação: http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-7400-vs-Intel-Core-i5-3570/3886vsm793

é semelhante a um i5 7400, ou então, investir mais um pouco, em um i7 3770 ou Xeon E3-1230 V2, já que todos eles são LGA 1155.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigoou disse:

Você pode comprar um processador usado. Um core i5 3470, como visto nesse site de comparação: http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-7400-vs-Intel-Core-i5-3570/3886vsm793

é semelhante a um i5 7400, ou então, investir mais um pouco, em um i7 3770 ou Xeon E3-1230 V2, já que todos eles são LGA 1155.

Não posso gastar mais do que R$ 700,00.
voce acha que devo comprar a placa de video citada no tópico mais a fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Walber Oliveira disse:

Não posso gastar mais do que R$ 700,00.
voce acha que devo comprar a placa de video citada no tópico mais a fonte? 

Então, como o @Imakuni disse , só a fonte que valeria a pena trocar por uma  cx430 , quanto a problemas depende muito da qualidade gráfica que você colocar no jogo , mesmo em jogos cpu-bound se você pegar leve nas opções que demandam bastante do processador(desativar ou colocar no low) que o game fica jogável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...