Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor 1060 6g atualmente?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, quero comprar uma 1060 6gb mas to indeciso sobre o modelo comprar, quero pagar no máximo 1400 reais, ví uma dá galax por 1250,00 vocês conhecem essa marca? é boa? ela seria uma boa 1060? ou muito fraca em relação as outras? ( link http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-60nrh7dsl9oc) ou vocês acham melhor uma da asus que também está o mesmo preço? (http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-dual-oc-6gb-dual-gtx1060-o6g) ou acham melhor uma da EVGA? (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83969

Gostaria de saber se entre esses exemplos que eu dei, qual é a melhor em questão de custo x benefício, em questão de rma... garantia? se quiserem podem me indicar outras. Gostaria de comprar alguma com blackplate e 2 ventoínhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/13/2017 às 19:25, Imakuni disse:

Guia para compra de Gtx 1060:

  1. Tenha certeza de pegar a versão de 6gb, a de 3 não vale a pena.
  2. Olhe apenas para placas com dois ou 3 fans (ou seja, ignore as mini e as do tipo blower).
  3. Escolha as 2 ou 3 que achar mais bonitas.
  4. Pegue a mais barata.

E é isso. Reparou que em momento nenhum eu falei de marca? Pois é, é porquê isso não importa, todas são boas.

Atenção especial ao passo 3... é importante :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Candote , não conheço a GALAX. Sendo assim, não opino.

 

Nunca tive VGA da ASUS, mas as MOBOS que tive nunca deram problema, inclusive tenho uma TUA-266 funcionando até hoje.

 

Já tive duas VGAs da EVGA e ambas muito boas (uma FX-5200 e uma ATI 9800 pro), também nunca deram problemas, foram vendidas e a 9800 trabalha até hoje num armazém.

 

Então, acredito que a questão vai ser decidida no preço mesmo, e neste caso a ASUS está ganhando. Como no site da Pichau não abriu as fotos e no google me mostrou ela branca, pega a EVGA então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa opções se for olhar, a mais barata é da galax... e mais bonita seria uma versão dela que tem blackplate Exoc

adicionado 2 minutos depois

@Kleber Peters Sim a cor da 1060 da asus nao me agradou, pensei na evga também só que ela é mais cara e também ouvi dizer muito bem da galax to quase decidindo pegar ela, eu só queria achar um modelo da galax que é o Geforce Gtx 1060 Ex Oc 6gb  que tem blackplate essa seria perfeita pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galax no momento tem um dos melhores RMA do país. Muito conhecida na Ásia tb. Tenho o modelo oc e nada a reclamar. 

 

Mas desempenho de todas vai ser basicamente o mesmo afinal são todas 1060. O oc que algumas virão darão diferença de poucos fps e não vale pagar extra (na minha opinião) 

 

Galax, Asus, gigabyte, ZOTAC todas boas marcas, iria na mais barata, preferência de dois fans, mas se seu PC fica em um lugar q  nao seja quente e você não use de forma exagerada ou faça oc, dá pra pegar até de um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...