Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros no memtest86 v7.3 free


Posts recomendados

Bom estou dentro problema de tela azul com o erro memory management, resolvi usar o memtest86 v7.3 free, no teste detectou estes erros da imagem, resolvi então passar novamente o teste e não apareceu mais nenhum erro, o que isso pode ser ?

 

minha config:

gigabyte h110m-h

i5 7400

memoria Hyperx fury ddr4 8gb 2400mhz

fonte cx500 

IMG_6396.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

com o mesmo programa? você possui mais de 1 pente de memoria?

 

difícil o programa apontar erros e depois esses erros sumirem

 

Sim com o mesmo programa, tenho somente 1 pente de memória, já não é de agora essa tela azul, passou 1 mês sem dar e voltou, está terminando o segundo teste e não deu nenhum erro, vou executar o teste de novo depois mas tá muito esquisito isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Vinicius7373 disse:

Sim com o mesmo programa, tenho somente 1 pente de memória, já não é de agora essa tela azul, passou 1 mês sem dar e voltou, está terminando o segundo teste e não deu nenhum erro, vou executar o teste de novo depois mas tá muito esquisito isso.

 

 

so por esse relato seu e por ja ter apresentado erros num primeiro teste, eu ja nao teria mais confianca nessa memoria ram e se fosse o caso, ja abriria um pedido de RMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

 

so por esse relato seu e por ja ter apresentado erros num primeiro teste, eu ja nao teria mais confianca nessa memoria ram e se fosse o caso, ja abriria um pedido de RMA

 

Bom no terceiro teste deu erro de novo como na imagem, só que detalhe que será vez deu erro em outro tipo de teste, o de antes era o teste 7, dessa vê foi o 6, devo condenar defeito na memória RAM?, não poderia ser placa-mãe ?, estou pensando em fazer o mesmo teste no outro módulo de memória.

IMG_6398.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...