Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar Plants vs Zombies Garden Warfare 2


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!
Tenho um monitor 19", teclado, caixa de som e um gabinete parados e iria aproveitar para montar (ou comprar) uma CPU. Para meu uso, não precisava ser nada potente, pois meu uso é básico. Pensei em um I5 com boa mobo, 4GB memória e HD de pelo menos 500 GB, porém meu menino quer jogar o game Plants vs Zombies Garden Warfare 2 para PC. Olhei na internet e esses são os requisitos:
Mínimos:
Sistema operacional: Windows 7 64 bits, Windows 8.1 64 bits, Windows 10 64 bits
CPU: 3,20 GHz Core i5 650/ 2,5 GHz AMD Phenom X4 9850
Memória RAM: 4 GB
Espaço em disco rígido: 40 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 640, AMD Radeon HD 7730
DirectX 11

Recomendados:
Sistema operacional: Windows 10 64 bits
CPU: Core i5 4770k, AMD FX 9590
Memória RAM:16 GB
Espaço em disco rígido: 40GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4 GB, AMD Radeon R9 290 4 GB
DirectX 11,1


Enfim gostaria de indicações de Cpus prontas e peças para montar uma cpu para ter uma máquina que atenda a família

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Separado voce acha cada item por 770. Tenta achar por ate uns 800 reais que compensa. A mobo realmente nao faz diferença, é a mais barata possível nesse caso.

 

Nao vi que ja tinha a fonte, mas tem que perguntar qual vem, la nao fala. Se for uma CX 430 ou VS 400 compensa.

Se nao compra Kit sem fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...