Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Fonte Suporta dos HDs?


Posts recomendados

Galera minha fonte é de 200W meu pc é (Pentium Dual Core E5400 2.70Ghz placa-mãe G31M-ES2L Windows 7 Ultimate Sata1 300GB) minha fonte suporta mais um HD de 500GB?Ou vou ter que trocar minha fonte?Tenho 4 entradas Satas (Sata1 do meu HD 300Gb, Sata110, Sata2 e Sata3) Qual dessas entradas eu poderia colocar meu hd de 500gb? E qual HD de 500Gb eu posso comprar? Me ajudai galera :):D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Lago Hd não consome muito, é uma quantia baixa de Watts, porém não me lembro agora, mas é capaz de sua fonte suportar sim, desde que ela tenha cabo de alimentação sobrando, pois não é recomendado usar adaptadores.

 

Coloque o hd com sistema operacional no sata 0 ou sata 1, o segundo hd coloque no sata 1 ou sata 2, lembrando que o hd com sistema operacional tem que ser em primeiro, exemplo: Sua placa-mãe tem sata 0, 1, 2, e 3, no 0 é o hd com sistema windows, no 1 é o segundo hd.

 

Bom espero que seja util para outros amigos virem lhe ajudar, informe marca e modelo da fonte, dizer só os Watts é muito vago.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...