Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 23mp55hq imagens pixeladas


Posts recomendados

Oi gente, to com uma duvida porque eu nunca tive um monitor tão grande e nem full hd e nem com entrada hdmi, então o desconhecimento é triplo rs enfim... comprei esse monitor tem menos de 1 mês e to notando que em alguns videos e lives mesmo na maior qualidade possivel, a imagem fica bem pixelada, como se tivesse num 360p da vida.
Eu usava anteriormente um 17 polegadas em 1440x900 e nao sentia isso, em 720p a imagem ja ficava lisa pra mim, portanto eu nao sei se isso acontece porque o monitor é muito grande (23 polegadas), se é por causa da resolução (full hd) ou se é por conta da entrada hdmi, tento colocar em 720p e 1080p e o efeito é o mesmo... alguem tambem tem essa impressão? isso é normal de acontecer? se nao for normal, alguem sabe como resolver?

 

algumas perguntas que ja vou responder antecipado: ja instalei os drivers que vem no cd junto com o monitor, drivers da placa de video atualizados, placa de video rx470, videos/lives vistos no youtube e twitch... 

 

aguardo respostas!!! abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...