Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire ES1-512-C59L


Thiago Oak

Posts recomendados

Bom dia amigos, tenho um notebook ( Acer Aspire ES1-512-C59L ) Windows 10 Home 64-bits - Intel Celeron N2940 - 1.83GHz - 4,00GB DDR3, ( placa video - Intel HD Graphics ).

Quero saber se eu posso trocar meu atual processador Intel Celeron N2940, e dar um upgrade no meu notebook com um desses processadores i3 ou i5, alguém que tenha conhecimento sabe dizer se é possível ? Vale o risco ? 

modelo da minha placa-mãe: Acer Aspire Es1-512 Ea53-bm Eg52-bm (7664)

obs: Tenho interesse nesse upgrade para poder ter um melhor desempenho em games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, baixei o programa CPU-Z, e salvei as especificações em formato ( TXT ).

CPU-Z.txt

Sobre SSD não tenho, (os preços não são lá tão acessíveis), já memoria ram meu note tem mais um slot sobrando, pelo que pesquisei ele suporta no máximo 8GB de ram. Como já tenho 4GB, comprarei semana que vem mais uma memoria ram de: 4GB DDR3 1600mhz. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não consegui resolver ainda não Joel, estou fraco de grana agora, mas levarei num técnico pra introduzir uma memoria de 8GB, espero que funcione, porque esse é um bom notebook, tendo um UP na memoria RAM dá pra aumentar o desempenho dele. Assim que eu fizer esse teste posto aqui o resultado, se você consegui algo poste aqui sua experiência também. 

Obs: Programas como: Speccy ou CPU-Z não são confiáveis, eles passaram na especificação que meu notebook tinha dois slots para RAM, no entanto tinha somente 1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...