Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC no Paraguai para jogos


Posts recomendados

     Olá galera, tudo bem? Em janeiro (daqui 6 meses) [EDIT. Respostas: falta muito tempo e não tem como sugerir algo tão antecipadamente. Nova pergunta: este orçamento U$D 650,00 (+-50,00) é suficiente, caso eu montasse hoje?] vou para o MS e pretendo passar no Paraguai para comprar algumas peças para montar meu computador. Lá eu pretendo comprar o processador, placa de vídeo, HD/SSD, fonte e memória (caso o preço esteja próximo do aqui no Brasil darei referencia pro nacional pra ter garantia). A mobo eu pretendo comprar por aqui mesmo pois caso eu precise atualizar a BIOS ou coisas do tipo, acredito que seja mais seguro.

    Gostaria da ajuda de vocês em escolher cada peça tendo em vista que utilizarei o computador para jogos (CSGO, LOL, Overwatch e PUBG) não faço questão nenhuma de jogar em 4k.

    Sobre o orçamento, não tem como ser muito preciso pois depende do preço do dollar>real, mas eu terei por volta de U$D 650,00 (+-50,00) de orçamento total, caso lá o preço esteja ridículo de barato comprarei a mobo e alguns periféricos lá também.

    Sobre as peças em si, estou dando preferência pros processadores da AMD, pois se eu não em engano o soquete da intel irá mudar no fim do ano com a nova linha, o que deve inflar os preços dos novos processadores e deixará os da geração atual mais obsoletos, dificultado upgrades futuros (mesmo que eu não tenho isto em mente). Mas não sei o quão difícil será achar um ryzen lá, então talvez terei que ir de intel mesmo...

   Então gostaria da ajuda de vocês sobre o que o eu devo comprar no Paraguai para consegui rodar estes 4 jogos sem problemas?

Caso tenha alguma dica ou recomendação além do tópico, aceito também! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aah, beleza :thumbsup:. É que eu iria começar a juntar a grana agora, daí caso eu precisasse de mais grana iria apertar mais o cinto agora (planejamento). Mas como não tem como escolher os produtos por agora, olhando por cima você acham que esse orçamento é coerente com o que pretendo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Vascon disse:

Aah, beleza :thumbsup:. É que eu iria começar a juntar a grana agora, daí caso eu precisasse de mais grana iria apertar mais o cinto agora (planejamento). Mas como não tem como escolher os produtos por agora, olhando por cima você acham que esse orçamento é coerente com o que pretendo fazer?

Depende do que tiver disponível daqui a 6 meses, e o preço que estas peças estariam sendo vendidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que com os lançamentos, os atuais devam baixar um pouco de preço. Numa conta de padaria, Us$ 700,00 daria R$ 2.200,00, o que acredito ser suficiente para montar um setup para as suas pretensões. Mas como dizem os pilotos de avião, pista e combustível nunca é demais (a menos que o avião esteja pegando fogo). Neste caso, junte o máximo que conseguir, para pegar o melhor possível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Lucaax Lima Eu dei uma pesquisada nos valores e encontrei estes 3 sites do Paraguai para fazer uma previsão de preços e talvez seja útil para você se planejar e pedir descontos ^^

http://www.casanissei.com/br

http://www.visaovip.com/v1/

http://www.atacadogames.com/

http://www.alboradainfo.com/home/index.php

http://pctronic.com.py/

Enjoy. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parte do meu computador eu montei no Paraguai ... mas naquele tempo, nem tudo compensava.
placa-mãe e GPU eu comprei aqui no Brasil ... o preço era muito semelhante, e aqui eu tenho garantias. Não que você não va ter garantia no paraguai, mas ne .... viajar 1000km para trocar uma peça é coisa braba ne ? Hahahahahaha
Alem das lojas que o colega @Lucas Vascon , tem a Compubras também ...  
Da uma pesquisada sobre as peças que você quer aqui, e tenta comparar com as peças la ... porque outro problema que eu tive, é que la dificilmente tem modelo variado. E outra ... quando comprei, o dolar estava 3,29 hahahahaha
Pesquisa bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lobarinhas Pois é, pesquisando nestas lojas eu fiz uma simulação de preço montando o pc, e tipo, o pc que eu pretendo montar aqui no Brasil ficaria por volta de 3200,00 e no Paraguai, comprando as peças separadamente, tomando como referencia os preços deste sites, sairia por volta de 2700,00 +-100,00 (considerando o dolar 3,30) . Ou seja, uns 20% mais barato. Dai fica a duvida, arriscar e pegar no Paraguai ou comprar por aqui e ter mais segurança na garantia... Acho que vou ficar por aqui mesmo. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Vascon Nesse caso, eu peguei a fonte e a memoria ram do Paraguai porque eu sabia que se desse defeito, poderia trocar mais fácil por aqui, eu arrisquei apenas o processador ... e ele ta uma maravilha ate hj.
Agora placa-mãe e GPU eu comprei aqui .. primeiro porque a placa-mãe q eu queria nao tinha no Paraguai. Infelizmente eles são bem pobres no quesito de variação de modelos, eles ate podem ter uma GTX1060 ... mas provavelmente de uma ou duas marcas apenas.
E a GPU pela garantia, e em tudo eu gastei algo em torno dos 3500 fora perifericos!
Então analisa bem!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...