Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um pc gamer R$2000~2500


Posts recomendados

oi gente

estou começando a montar meu pc, focado em games. E pretendo colocar um i3 ou i5 de processador mas eu não sei qual placa-mãe devo comprar para essas peças. Lembrando não tenho muito dinheiro pra gastar, então serio uma como preço mais baixo.

estava pensando em pegar a Asus H110M-C/BR ou a Asus H170M-PLUS/BR

Me ajudem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jhonantan feitoza disse:

oi gente

estou começando a montar meu pc, focado em games. E pretendo colocar um i3 ou i5 de processador mas eu não sei qual placa-mãe devo comprar para essas peças. Lembrando não tenho muito dinheiro pra gastar, então serio uma como preço mais baixo.

estava pensando em pegar a Asus H110M-C/BR ou a Asus H170M-PLUS/BR

Me ajudem pf

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual, ou quais quer peças que já tenha comprado.
  2. Quanto você pode gastar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Res:

1- meu pc atual é: processador amd E1-1500 apu with rodeon (tm) hd graphic 1,48GHz

                              4,00Gb RAM

                             Sem placa de video, placa-mãe de fabrica não sei qual é

  1.1 - não comprei nada ainda porque tenho muitas duvidas sobre hardware

 

2- até R$2000,00 ou R$2500,00 porque não vou pegar de uma vez, vou montar aos poucos (compra uma peça guarda, compra outra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jhonantan feitoza também to querendo montar um pc pra jogos, mas te recomendo esperar uns meses porque o mercado ta tendo muito lançamento, o preço das coisas pode abaixar pouco ou bastante...

 

Fora que as vgas tão caras hoje, mas você pode pegar um Ryzen 1400 agora já pra começar a comprar as peças, não vale muito pegar i5 com os Ryzen, o @Atretador manja bastante desse assunto

 

Fonte dependendo da config nem precisa de 600w, pode pegar a Cx430 que deve aguentar

  • Curtir 1