Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um pc gamer R$2000~2500


Posts recomendados

oi gente

estou começando a montar meu pc, focado em games. E pretendo colocar um i3 ou i5 de processador mas eu não sei qual placa-mãe devo comprar para essas peças. Lembrando não tenho muito dinheiro pra gastar, então serio uma como preço mais baixo.

estava pensando em pegar a Asus H110M-C/BR ou a Asus H170M-PLUS/BR

Me ajudem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jhonantan feitoza disse:

oi gente

estou começando a montar meu pc, focado em games. E pretendo colocar um i3 ou i5 de processador mas eu não sei qual placa-mãe devo comprar para essas peças. Lembrando não tenho muito dinheiro pra gastar, então serio uma como preço mais baixo.

estava pensando em pegar a Asus H110M-C/BR ou a Asus H170M-PLUS/BR

Me ajudem pf

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual, ou quais quer peças que já tenha comprado.
  2. Quanto você pode gastar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Res:

1- meu pc atual é: processador amd E1-1500 apu with rodeon (tm) hd graphic 1,48GHz

                              4,00Gb RAM

                             Sem placa de video, placa-mãe de fabrica não sei qual é

  1.1 - não comprei nada ainda porque tenho muitas duvidas sobre hardware

 

2- até R$2000,00 ou R$2500,00 porque não vou pegar de uma vez, vou montar aos poucos (compra uma peça guarda, compra outra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jhonantan feitoza também to querendo montar um pc pra jogos, mas te recomendo esperar uns meses porque o mercado ta tendo muito lançamento, o preço das coisas pode abaixar pouco ou bastante...

 

Fora que as vgas tão caras hoje, mas você pode pegar um Ryzen 1400 agora já pra começar a comprar as peças, não vale muito pegar i5 com os Ryzen, o @Atretador manja bastante desse assunto

 

Fonte dependendo da config nem precisa de 600w, pode pegar a Cx430 que deve aguentar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o i3, por causa dos G4560 e R3s que lançaram logo mais, quanto os i5, por causa dos Ryzen 5, não valem a pena.

 

R5 1400 + 4Gb de RAM na promo da Kabum = 699$

Mobo B350 450$

+4Gb DDR4 180$ ou venda o de 4Gb que vem, e coloque 1x8Gb por 290$

Fonte uma CX430 ja da de boas

GPU, uma GTX1050\1050Ti

 

Gabinete e HD se tem do seu antigo, da para aproveitar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!