Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, estou montando uma configuração para comprar um PC novo, até agora cheguei nas seguintes configurações:

Processador- Intel Core I7-7700 Kaby Lake LGA 1151 3,6Ghz 8MB Cache
Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador)

placa-mãe -Gigabyte GA-B150M-Gaming 3 DDR4 LGA 1151 Chipset Intel B150

Memoria- Corsair Vengeance LPX Preto 8GB (2x8) 2400MHz DDR4 - 16gb.

Placa de Vídeo- Gigabyte Geforce GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5 256Bit

HD- Seagate 1TB BarraCuda 3,5 Pol 7200 RPM 64MB Cache, Sata III

Gabinete- Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX

Fonte- Corsair CX Series CX650 80 Plus Bronze 650W PFC Ativo

Dando uma pesquisada vi que essa placa-mãe só aceita memorias ate 2155MHz, então já vou trocar elas.

O gabinete tem um tamanho bom e comporta a 1070 G1, agora minha duvida é essa fonte vai aguentar tudo? Ou preciso colocar uma de 650w ou 700?

Se tiverem alguma dica do que melhorar ou do que modificar na configuração vou aceitar de bom grado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fonte você pode pegar uma CX500w sem problemas. 

Lembrando que a placa-mãe precisa ter a BIOS atualizada para aceitar esse processador. 

Ah, e o i7 7700 tem a fama de se esquentado, então eu procuraria uma solução para isso, mas infelizmente não o tenho uma indicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mozuma disse:

Se preferir não ter que atualizar, só trocar por uma com chipset B250.

Mas essa 150 não da conta? Vi que ela é compatível  com os processadores da 7 e 6 geração.

adicionado 1 minuto depois
6 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Fonte você pode pegar uma CX500w sem problemas. 

Lembrando que a placa-mãe precisa ter a BIOS atualizada para aceitar esse processador. 

Ah, e o i7 7700 tem a fama de se esquentado, então eu procuraria uma solução para isso, mas infelizmente não o tenho uma indicação 

Eu estava na duvida se adicionava um WaterCooler no processador, mas não conheço muito as marcas nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Killerskul28 Pode economizar uma grana sem perder performance trocando o i7+B150 por um R5 1600 + B350, na Kabum você ganha 4Gb de RAM de brinde ainda.

 

Se pegar um R7 1700 ganha um SSD120Gb ao in vez de 4Gb de RAM. Para estes, como eles são mais frios e econômicos, não precisa trocar o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, koperfect disse:

São compatíveis somente após atualizar a Bios.

Entendi, as B250 já são compatíveis sem a necessidade de atualizar a BIOS?

adicionado 4 minutos depois
11 minutos atrás, Atretador disse:

@Killerskul28 Pode economizar uma grana sem perder performance trocando o i7+B150 por um R5 1600 + B350, na Kabum você ganha 4Gb de RAM de brinde ainda.

 

Se pegar um R7 1700 ganha um SSD120Gb ao in vez de 4Gb de RAM. Para estes, como eles são mais frios e econômicos, não precisa trocar o cooler.

valeu pela dica, vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...