Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe h110m-h lga 1151 bios??


Posts recomendados

Pessoal, sou bem leigo no assunto mas pelo que eu li sobre a placa, ela suporta processadores Intel de 6° e 7° geração com a bios atualizada, porém na versão que ela vem aceita apenas 6° geração. Posso ligar meu i5 7400 nela e atualizar a bios depois tranquilamente? Ou ela não vai funcionar? Tem algum risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Bernardo Alvares disse:

Posso ligar meu i5 7400 nela e atualizar a bios depois tranquilamente? Ou ela não vai funcionar?

Você só consegue atualizar se já tiver um processador Skylake. Pode ser um celeron baratinho de 100R$, mas tem que ter um Skylake antes de poder atualizar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Você só consegue atualizar se já tiver um processador Skylake. Pode ser um celeron baratinho de 100R$, mas tem que ter um Skylake antes de poder atualizar a BIOS.

Puts cara, não queria ter que gastar com outro processador, será que se eu pedir algum técnico para atualizar fica mais barato?  Pois ela já está toda instalada no gabinete também, não quero ter que desligar tudo e levar a placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bernardo Alvares disse:

Puts cara, não queria ter que gastar com outro processador, será que se eu pedir algum técnico para atualizar fica mais barato?  Pois ela já está toda instalada no gabinete também, não quero ter que desligar tudo e levar a placa.

Mesma coisa: seu "técnico" tem que ter um processador Skylake. Se ele tiver, pode atualizar. Se não, não pode.

 

O que o pessoal faz é comprar o Celeron G3900, atualizar, e depois revender por +/- o mesmo preço que comprou. Ou então pedir para a loja que vendeu a placa-mãe atualizar antes de enviar, mas parece que esse não é o seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Imakuni disse: