Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 500w 80 plus white segura uma GTX 980 TI?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Diogo Pires disse:

Fonte EVGA 500w 80 plus white segura uma GTX 980 TI e um fx 6300 em stock?

Tem vários problemas com essa frase, não sei nem por onde começar... 

 

Mas enfim, passe a config completa do seu PC. E eu suponho que você vá fazer um upgrade - nesse caso, diga quanto está disposto a gastar e para que você usa essa máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Imakuni disse:

Tem vários problemas com essa frase, não sei nem por onde começar... 

 

Mas enfim, passe a config completa do seu PC. E eu suponho que você vá fazer um upgrade - nesse caso, diga quanto está disposto a gastar e para que você usa essa máquina.

meu pc atualmente e um fx 6300 + rx 470 4gb 2x4gb 1866mhz gigabyte ga 970a ds3p

cara quer trocar minha rx na gtx 980ti 6gb, mas a minha fonte e EVGA 500 80 plus white sera q ela aguenta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diogo Pires disse:

meu pc atualmente e um fx 6300 + rx 470 4gb 2x4gb 1866mhz gigabyte ga 970a ds3p

cara quer trocar minha rx na gtx 980ti 6gb, mas a minha fonte e EVGA 500 80 plus white sera q ela aguenta?

 

Como você conseguiu essa mágica... o cara quer trocar uma Gtx 1060 (aliás, menos que isso) por uma Gtx 1070...

 

Mas enfim. Você vai ficar no limite usando uma 980ti numa fonte dessas. Pode até colocar, mas quando chegar, trate de limitar um pouco o power target e/ou tentar um undervolt para diminuir o consumo. Seu processador vai limitar o desempenho de qualquer maneira, então não é como se você estivesse perdendo muito.

 

No seu lugar, eu faria a troca e depois tentaria revender a placa para comprar uma Gtx 1060 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...