Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe H61h2-m2 da ECS suporta placa de vídeo PCi-Express 3.0 x16?


Posts recomendados

Boa tarde, galera!

Estou com a mesma dúvida, porém com uma placa-mãe diferente. Queria saber se a minha placa-mãe H61h2-m2 da ECS suportaria uma placa de vídeo PCi-Express 3.0 x16?

E qual seria uma placa de video boa para suportar nessa placa-mãe?

To em dúvida em uma GTX 1050 ti, caso suporte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, fernandocl disse:

Boa tarde, galera!

Estou com a mesma dúvida, porém com uma placa-mãe diferente. Queria saber se a minha placa-mãe H61h2-m2 da ECS suportaria uma placa de vídeo PCi-Express 3.0 x16?

E qual seria uma placa de video boa para suportar nessa placa-mãe?

To em dúvida em uma GTX 1050 ti, caso suporte

 

O mesmo vale para a sua, deve aceitar qualquer VGA PCI-E do mercado, basta que use uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, NascarBR disse:

Pelo menos Corsair, EVGA, PCYes 430W ou Coolermaster 450W, por exemplo.

Vale a pena uma dessa? https://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

Seu custo/benefício apresenta ser uma boa, porém não sei se é de qualidade, se realmente apresenta 500w reais. Atenderia a demanda necessária para essa minha configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, fernandocl disse:

Vale a pena uma dessa? https://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

Seu custo/benefício apresenta ser uma boa, porém não sei se é de qualidade, se realmente apresenta 500w reais. Atenderia a demanda necessária para essa minha configuração?

Não é de qualidade, nem PFC ativo tem. Procure uma das que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...