Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir gargalo?


Posts recomendados

Boa noite,

 

Recentemente adquiri e instalei no meu PC uma GT 730 mas como esperado, meu processador, um Athlon II x2 270 em conjunto com ela esta dando quedas bruscas de FPS no GTA V com a configuração mínima do jogo. Essas quedas param ao ligar a opção 'Sincronização Vertical, ou, VSync', porém com essa opção ligada, o jogo fica um pouco mais lento, com ela desligada, fica praticamente perfeito, não há alguma configuração específica tanto dentro como fora do jogo ou algum outro método para resolver isso?

 

A resolução máxima do meu monitor, é 1366x768, minha fonte é uma Seasonic SS-300ES, que tem certificação 80 plus bronze original e PFC ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gargalo de processador é uma situação onde você não tem muito o que fazer. GTA V é um jogo muito exigente de CPU, você precisa de no minimo um dual core com hyper treading ou quad core para roda-lo sem engasgos, além de 8GB de RAM.

 

No seu caso, teria que trocar o kit inteiro (CPU + mobo + RAM) para eliminar essas quedas. E ainda assim ficaria limitado a uma qualidade gráfica baixa, devido a GT 730. 

 

De qualquer forma, se você não puder gastar nada, a melhor opção é ligar o vsync para travar seu FPS em 30. Vai ficar um pouco mais estável, mas você provavelmente irá ter alguns engasgos em alguns momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbgAh então irei jogar com o VSync ligado mesmo. Quanto a qualidade gráfica não me importo em rodar no mínimo, acho os gráficos muito bons já com ele no mínimo, sobre o kit não precisaria trocar os três não... Minha mobo suporta um FX 6300 e já tenho 8GB de RAM. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...