Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

watercooler selado ou custon qual é melhor para resfriar o processador


Posts recomendados

1 hora atrás, mokujin disse:

ola! alguem pode me ajudar com uma duvida ? watercooler selado ou custon qual é melhor para resfriar o processador ?

Ola, bom dia, bom, sem duvida nenhuma o custom, porém depende de como você ira montar ele, mas vamos la, no custom você tem um reservatório maior, sendo mais difícil a agua ir esquentando apos algumas horas de funcionamento (apesar de ja ter comprovado que isso é mito), você tem tambem uma bomba de maior fluxo, dando maior circulação de agua fria em seu processador e o principal, você pode monta-lo com loop, que seriam outras saidas para outros block, um projeto por exemplo pegando a placa de video e o processador, pode usar mais de um radiador tambem, então ele resfria melhor, agora tudo tem um preço, um water cooler custom, fica por mais de 2k, então, se comparar com um h110i ou um thermaltake 3.0 ultimate 360mm, que ficam na faixa de uns 600 e sao otimos water cooler, acaba compensando mais o selado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mokujin disse:

obrigado pela ajuda

 

 Cara depende qual sua configuração? já passou por minha cabeça montar um custom , mas o preço de peças conhecidas acaba saindo a 1500~2000 reais logico comprando peças baratas pode fucionar que é uma beleza mas eu não arriscaria colocar um Wc com Peças sem procedencia em cima de um computador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, mokujin disse:

obrigado pela ajuda

 

que nada, um excelente custo beneficio é o MAELSTROM da deep cool, tava em promo na pichau a 219, ele tem radiador de 240mm, e um preço excelente, comprei um desse, porém ainda nao chegou, agora o preço subiu um pouco, mais ainda ta valendo

http://www.pichau.com.br/water-cooler-gamerstorm-by-deepcool-maelstrom-240t-dp-gs-h12rl-ms240t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi aqui parece bom sim , acho q pra minha configuração da sim , tenho um i7-6700k fonte corsair cx650 Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 ATX Z270 GAMING M7 DDR4 e uma gtx 1080 deve manter o processador numa boa temperatura

adicionado 0 minutos depois

obrigado a todos pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mokujin disse:

vi aqui parece bom sim , acho q pra minha configuração da sim , tenho um i7-6700k fonte corsair cx650 Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 ATX Z270 GAMING M7 DDR4 e uma gtx 1080 deve manter o processador numa boa temperatura

adicionado 0 minutos depois

obrigado a todos pela ajuda

sim, radiador de 240mm, e o preço ta excente, segundo o @Contiusa, que foi quem me indicou este cooler, e ele mesmo esta sempre fazendo diversos testes com air cooler e water cooler de diversas marcas, este cooler de menos de 300 se equipara a linha da corsair com radiador de 240mm (100, 100i, dentre outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mokujin disse:

ok obrigado mesmo 

que nada, uma ideia tambem é ficar com esse cooler, juntar dinheiro e depois montar um projeto custom em cima dele, sai muito menos oneroso, pois vai aproveitar o radiador e o block, so vai precisar trocar as mangueiras (colocar transparente) e colocar um reservatório com bomba, pra poder usar a parte estetica, ainda tem a possibilidade de fazer um loop pra placa de video. da uma olhada nesse video.

 

 

quero fazer o meu nesse modelo, usando a pastilha de peltier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ederiff disse:

segundo o @Contiusa, que foi quem me indicou este cooler, e ele mesmo esta sempre fazendo diversos testes com air cooler e water cooler de diversas marcas, este cooler de menos de 300 se equipara a linha da corsair com radiador de 240mm (100, 100i, dentre outros)

 

:thumbsup: é isso aí (o fórum está temporariamente sem botão de curtir, então eu tenho que responder :lol:).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ederiff disse:

Ta não rs, é esse botão de coração ai

 

Hahahaha! Estou meio velho para coração :lol: 

 

Mas acho que vão voltar o botão de curtir, pois o coração não está no contexto de "legal", "entendi", "beleza", "tamos aí", fico no aguardo". 

 

Coração é coração :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Contiusa disse:

 

Hahahaha! Estou meio velho para coração :lol: 

 

Mas acho que vão voltar o botão de curtir, pois o coração não está no contexto de "legal", "entendi", "beleza", "tamos aí", fico no aguardo". 

 

Coração é coração :D

kkkkk Pois é tambem estou velho pra coração e tambem estranhei kkkk mas, se é a ferramente que eles dao pra trabalhar kkkkk, vamos no coração

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...