Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Placa de Rede Onboard


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, estou com um problema na minha placa de rede onboard. Aparece uma luz vermelha e a outra laranja piscando, tentei atualizar o driver mas não funcionou, tentei instalar uma placa off-board (desabilitei a onboard) e também não funcionou, ela aparece a luz link acessa mas a rede não funciona. O cabo está funcionando, inclusive a ponta foi refeita, está tudo ok.

Dei um ping também e não apresentou nenhum erro.

 

As minhas perguntas são as seguintes, se essa placa estivesse queimada ela nem acenderia correto?

A placa off-board pode ser incompatível com a placa-mãe?

Alguma alma caridosa teria como me passar algum site com o driver ou alguma reza brava pra essa bendita placa voltar a funcionar.

 

Minha placa-mãe é PCWare IPM41-D3

 

Desculpe ser leiga nesse assunto hahaha

Não sei se estou no tópico correto, pois não achei nada relacionado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

As minhas perguntas são as seguintes, se essa placa estivesse queimada ela nem acenderia correto?

 

Não é uma regra, mas geralmente sim.

 

Citação

A placa off-board pode ser incompatível com a placa-mãe?

 

Se a placa foi instalada e reconhecida, não deveria haver incompatibilidade alguma.

 

------------

 

Execute este fix abaixo e teste se o problema persiste:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/299357/how-to-reset-tcp-ip-by-using-the-netshell-utility

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...