Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc esta dando vários loop´s e nao reinicia...


Posts recomendados

Citação

Meu computador morreu?

Ola tudo bem, eu tenho um computador que deu um problema sério depois que eu fiz uma limpeza no cooler, e na memoria, pois a tela inicial não iniciava de maneira nenhuma, só piscava... depois de muitos restes que eu dava no computador, resolvi abrir e ver a principio eu tirei o pente de memoria e passei uma borracha, me deparei com o cooler entupido de tanta sujeira, e o removi para passar um ar, ,melhor, eu limpei apenas com um pincel. Ao recolocar todos os componentes que eu mexi; memoria e cooler, eu religuei o pc de novo. Até deu sinal de vida, porque ligou e começou a carregar o windows... Ai que vem o problema, o PC congelou a imagem do carregamento, deixando tudo branco. Desliguei o pc chequei a memoria, tudo certo. quando olhei pro monitor a tela ainda estava ativa, toda deformada, mais ainda dava pra ver alguma coisa... Desliguei o monitor,o pc, tirei do estabilizador e desliguei. quando ligo agora, o pc começa a funcionar, so que ele se dá uma especie de auto boot, na da mais vídeo, e fica ligando o computador e desligando sem parar... será que foi pro saco o processador e a memoria, ou até mesmo a placa-mãe? Sei que se torna dificel falar alguma coisam mais você pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luwilson Cechinel Lacava Qual é a configuração completa da máquina com marca e modelo da fonte e bem específicos, no caso da fonte só dizer que ela é de X Watts não diz nada, precisa ser bem especifico.

 

Um erro ai é ligar pc em estabilizador, o estabilizador não presta pra nada, a primeira coisa a fazer é testar o pc ligando direto na tomada, se tem medo de ligar o pc direto na tomada então peça informação aqui que lhe será explicado, ainda mais se a tensão de sua região for 220.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luwilson Cechinel Lacava

Alguém falando para você jogar esse estabilizador no lixo em 3... 2... 1...

 

Joga esse estabilizador no lixo, ele só ferra seu computador...

 

você pode estar com algum curto, digo isso devido ao reset dele, pode ser um sinal da proteção entrando em ação, agora o que foi pro saco é difícil dizer, pode ser ou placa-mãe ou CPU, memória ram difícil, não iria causar isso.

 

Verifique os cabos de energia também por via das dúvidas, veja se não tem ponta queimada etc...

 

Coloca suas especificações para sabermos mais.

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth  hehehehehehe falei 3 2 1 mas foi antes, alguém falando para jogar o estabilizar fora

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...