Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 2310 Esquentando


Posts recomendados

Bem, eu tenho um i5-2310, porém, esquenta muito. Eu ja fiz tudo que foi necessario, passei pouca pasta termica para nao bloquear orefrigeração, o cooler ta certinho em cima do processador, ja limpei e o principal, ele esta aberto com um ventilador gigante focado no processador mas mesmo assim quando eu estou jogando, o processador vai la pra casa dos 99 graus(os 4 núcleos) eu nao sei mais o que fazer.

 

Specs: Placa de video: GTX 1050 2GB

           Memoria Ram: 1x4gb corsair 1333ghz

           Fonte: Corsair cx600m

           Hd: 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Imakuni disse:

Isso provavelmente é problema de montagem. Tire e coloque de novo: essas presilhas da intel são muito ruins, parece que está encaixado, quando na realidade não está.

cara, eu ja troquei ate as presilhas, mas no entanto eu estou começando a achar (talvez nao tenha nada a ver) que e por o longo tempo de uso do processador, e ele nao ta dando conta mais, sei la, EU JA FIZ ABSOLUTAMENTE TUDO pra tentar solucionar o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubem, passe a pasta térmica o necessário, pois se passar em excesso pode danificar seu processador. Algumas dicas bem úteis e você eliminar os processos que não estão em uso. Veja no bios se o item cool & quiet esta desabilitado se estiver habilite e Baixe e instale o speed Fan para gerenciar as temperaturas e as velocidadades dos coolers
Desabilite o item Q.Fan no bios também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...