Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de alimentação adequada para o PC montado (Com especs)


Posts recomendados

Primeiramente boa noite!

Eu olhei o tópico fixado referente a tensão de fonte e qual eu deveria utilizar e pelas análise uma fonte de 500W dá tranquilamente e ainda sobra, se for comparar com a máquina que estou montando, mas só pra acalmar o coração e a alma, poderiam me confirmar uma fonte adequada? =)

O setup já comprado é esse:
i5 6600k (Pretendo Overclock pra 3.9~4.0)
placa-mãe z170 Extreme 6 Asrock
HyperX Fury 2 pentes de 4 Giga cada de 2144 Mhz (Pretendo fazer overcloak para 2.500)
Placa de vídeo: GTX 970 EVGA
SSD 850 EVO Samsung de 250 Giga

HDD 2 Tera Seagate Barracuda

Nessa parte de tensão eu não tenho tanto conhecimento, por isso surgiu a duvida, pois estava olhando uma de 750W e por experiência na base de olho, eu considerei exagerado.

E vocês? O que acham? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tyago Pereira Fonte de 500W já da conta da configuração, porém como vai ter overclock é bom pegar uma fonte mais potente, acredito que 600W já dê conta.

 

Fora a fonte acrescente um Water Cooler para melhorar a refrigeração do processador.

 

Caso ainda tenha duvidas aguarde mais amigos confirmarem para saber se vai realmente precisar de fonte mais potente e Water Cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...