Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte necessária pra minha configuração


Posts recomendados

Recentemente criei um tópico perguntando sobre qual motherboard usar num core i3 7100, minha configuração atualmente está sem placa gráfica, e pretendo comprar uma em agosto. Mas estou com uma dúvida, a fonte que eu uso atualmente é uma pctop FAPT200 (atx 200w) ela segura bem um core i3 7100, uma asus h110m-cs e 4gb de ram ddr4 da hyperx, porém acho que com a placa gráfica ela não vai aguentar, e estou com medo de colocar uma no meu pc e acabar queimando algo por causa da fonte.(isso já aconteceu antes então tenho medo de acontecer novamente) Então queria saber qual a fonte mais barata que segura essa configuração:

 

- INTEL CORE I3 7100 3.90GHz

- ASUS H110M-CS LGA 1151

-GEFORCE GTX 1050 2GB

-RAM 4GB DDR4 HYPERX FURY

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais barata de verdade mesmo seria a WiseCase WS-500W-1X12 de 300W (promete 500W) que custa 100 reais. Estou até com uma aqui em meu PC quebrando galho porque minha Corsair queimou depois de 4 ou 5 anos e não apareceu grana ainda para comprar outra. Em se tratando de qualidade, a Corsair VS400 tem o melhor custo/benefício para configurações assim. Ou a PCYes 430 se o preço estiver igual ou menor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...