Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 730 4GB 128 bit em uma fonte 250w


Posts recomendados

@Jardel123 Se o recomendado é 300W então fica claro que 250W não vai suportar, além disso deve ser fonte genérica e que já se intitula real, sinal de que é de péssima qualidade.

 

Se a placa de vídeo exige fonte minima de 300W então ela deve precisar de energia extra, se não precisa então acredito que não tenha problema, mas aguarde mais respostas no tópico antes de qualquer coisa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jardel123Se ela exige 300W é porque tem q ser 300W amigo, pode informar o modelo da sua fonte? se ela for de má qualidade nem pense em pegar a GT 730.. fontes genéricas(como a sua aparenta ser) destroem seu computador.. acabam não passando energia suficiente e a grosso modo não alimentando direito e isso pode ocasionar inúmeros problemas, vamos começar pela marca, se puder, veja o nome e informe aqui no post, aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jardel123 disse:

valeu galera, vou pensar em comprar uma nova fonte então.

É bom saber que está disposto a comprar um fonte nova, mas só não dá pra comprar qualquer fonte, pois quando se compra fonte por preço acaba comprando fonte ruim.

 

Uma fonte que é boa e barata que você pode comprar é a VS400 da Corsair, é a linha mais básica da Corsair, também tem a CX430 também é de linha básica, mas compensa, mesmo com o preço parecendo um pouco alto irá compensar cada centavo gasto em um Corsair ou outra fonte boa que lhe for indicada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...