Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar nem desinstalar nada em meu computador!!


Paulo314

Posts recomendados

Sem querer mudei algumas configurações de administrador em meu computador.
Agora não consigo nem instalar nem desinstalar nada, pois aparece o controle de usuário e pede uma senha para eu poder clicar no sim(senso que meu usuário não tem nenhuma senha e é o único perfil do meu computador).
Já tentei executar MSconfig e outros mas aparece o mesmo problema da senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo314 Vá até Painel de Controle e clique em Contas de Usuário, verifique se a opção remover senha ou alterar senha está disponível. Nesse local também tem a opção para se criar uma nova conta, caso consiga criar uma nova, defina ela como administrador para alterar as configurações dessa conta que ficou com restrições. Qualquer dúvida estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, R4fa disse:

@Paulo314 Vá até Painel de Controle e clique em Contas de Usuário, verifique se a opção remover senha ou alterar senha está disponível. Nesse local também tem a opção para se criar uma nova conta, caso consiga criar uma nova, defina ela como administrador para alterar as configurações dessa conta que ficou com restrições. Qualquer dúvida estamos ai.

Já tentei fazer isso mas aparece o que eu preciso da senha do administrador para clicar no sim, isso aparece para qualquer coisa.

Então eu não consigo alterar nada do usuário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo314 Tem como fazer um reset de senha utilizando o programa Trinity, nesse vídeo o pessoal explica como usa-lo e até deixam na descrição o link para download da imagem para fazer o disco de recuperação.

Baixando o arquivo do Trinity, grave em um Cd/Dvd e inicie o boot por ele. Feito isso siga os passos do vídeo e a "senha" de seu usuário será removida e voltará a não existir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, R4fa disse:

@Paulo314 Tem como fazer um reset de senha utilizando o programa Trinity, nesse vídeo o pessoal explica como usa-lo e até deixam na descrição o link para download da imagem para fazer o disco de recuperação.

Baixando o arquivo do Trinity, grave em um Cd/Dvd e inicie o boot por ele. Feito isso siga os passos do vídeo e a "senha" de seu usuário será removida e voltará a não existir.

 

 

Ok vou tentar. Obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...