Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor freesync + gtx 1070


Posts recomendados

2 horas atrás, Imlerith disse:

A dúvida é, quero comprar o monitor  29UM68 da LG ele tem 75hz e uma GTX 1070, só que ele tem tecnologia freesync, tem algum problema de desempenho nos jogos? e se eu ativar o bloqueador de fps pra travar nos hz do monitor ele fica nos 75 fps ou 60 fps?  

Não, esse monitor só chega aos 75 com Display Port Freesync ativo. Se não ele fica nos 60. 

Você não vai ter problema algum, o freesync só vai ficar desabilitado, aí você utiliza o Fast Sync da Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@Flávio Santana Lima Bom dia!.

 

Estou querendo um monitor da DELL Alienware AW2518HF. Ele é Free-Sync, e quero uma GTX 1060/1070, vou ter algum problema porque e freeSync e minha placa é da Nvidia? Problema que quero dizer é, lag, queda de FPS e problema de Tearing e Stuttering ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 29/05/2018 às 11:30, PedroVictorCamargo disse:

@Flávio Santana Lima Bom dia!.

 

Estou querendo um monitor da DELL Alienware AW2518HF. Ele é Free-Sync, e quero uma GTX 1060/1070, vou ter algum problema porque e freeSync e minha placa é da Nvidia? Problema que quero dizer é, lag, queda de FPS e problema de Tearing e Stuttering ?

 

nao, só n conseguira usar o vsync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...