Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de notebook em um PC


DryCell

Posts recomendados

Olá,boa tarde. Preciso de uma ajuda urgente.

Eu estava fazendo um trabalho no meu PC,quando de repente ele desligou sozinho,e o HD já estava horrível,e quando fui ver,queimou.

Já encomendei outro,mas enquanto ele não chega,estou tentando ligar o HD do meu notebook no PC,que também é sata,e sei que funciona.

Mas estou tendo um problema: ele inicia,quando aparece ''iniciando o Windows'' ele trava,e reinicia novamente! O windows é o 7! 
Por favor me ajudem! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Dricell

 

Se você colocou o HD em um desktop, faça com que ele seja visto como secundário ou seja, quem vai iniciar o sistema será o outro disco, o HD do desktop, assim não terá incompatibilidades de drivers, pois os hardwares serão completamente diferentes. Por outro lado, se você já esta fazendo isso, e a máquina trava, então o HD do seu notebook também foi afetado pelo mau funcionamento do notebook, ou até pode ser "ele" o vilão de tudo... Então, nos dê mais detalhes, o seu notebook liga sem o HD? 

O seu desktop tem um HD com sistema para iniciar sem o HD do notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ccsar disse:

Ola Dricell

 

Se você colocou o HD em um desktop, faça com que ele seja visto como secundário ou seja, quem vai iniciar o sistema será o outro disco, o HD do desktop, assim não terá incompatibilidades de drivers, pois os hardwares serão completamente diferentes. Por outro lado, se você já esta fazendo isso, e a máquina trava, então o HD do seu notebook também foi afetado pelo mau funcionamento do notebook, ou até pode ser "ele" o vilão de tudo... Então, nos dê mais detalhes, o seu notebook liga sem o HD? 

O seu desktop tem um HD com sistema para iniciar sem o HD do notebook?

Olá ccsar,

Meu HD do desktop queimou,está inultilizável,e nele eu usava o Windows 10,e no do meu notebook é Windows 7. 

Sim,meu notebook liga sem o HD e com o HD,normal,sem travar sem nada. Esse notebook nunca deu problema,só formatei uma vez. 

Não tem como eu usar o HD do desktop para iniciar o Windows,pois como eu disse,ele queimou. Vi no Youtube várias pessoas fazendo isso,colocando apenas o HD do notebook no PC e funcionar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...