Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OCZ ModXStream Pro 500 W + Placa de vídeo nova


Posts recomendados

Salve galera, boa tarde.

 

então, pretendo trocar minha placa de vídeo em breve, atualmente possuo uma fonte OCZ ModXStream Pro 500 W que esta em uso por 3 anos, cerca de 24hrs por dia, desligo uma vez ou outra o PC. vocês acham que devo mudar de fonte com a aquisicao da nova placa ( GTX 1060 6gb ) ou continuo com essa mesmo? O orçamento vai ficar um pouco apertado, então se eu conseguir ficar com ela mesmo seria de grande ajuda.

 

Config do meu pc:

i5 4570

GTX 760

8GB Ram 1600mhz

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Pode continuar com essa fonte que ela te supre bem. Caso queira mais informações sobre esta fonte, tem um artigo aqui no fórum sobre esta fonte:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimentação-ocz-modxstream-pro-500-w-r35351/?nbcpage=10

Obrigado pela resposta lan! Mas pelo fato de ela ja estar com 3 anos de uso... isso nao afeta o desempenho geral dela? Tenho medo de colocar a placa de vídeo e a fonte queimar e levar os outros componentes juntos

 

ps: Eu dei uma lida hoje mais cedo nesse artigo, meu medo é ela causar alguma oscilação nos componentes mesmo devido ao tempo de uso da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...