Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação Netbeans java


Posts recomendados

Glr , sou estudante de ciencia da computação e esse semestre estou cursando o segundo periodo , no primeiro periodo usei uma linguagem nao mt conhecida , e nesse periodo o prof. falou q vamos usar o java , pesquisei um pouco e vi q um bom compilador pra iniciantes é o "Netbeans" , então fui no site e baixei esse instalador http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/index-jsp-138363.html na versao netbeans / windows x64 q é o S.O. q eu uso , porém quando tento usar o instalador ele abre , e mostra uma mensagem "configurando o instalador" , quando termina de fazer isso ele simplesmente fecha e cria um arquivo de texto com o nome "hs_err_pid9240" , ja tentei de tudo , reiniciei o computador varias vezes , baixe novamente , baixei a versao x86 , e continua dando sempre esse mesmo problema , alguem poderia ajudar pf ? segue a msg q tem no arquivo de texto criado quando a instalação nao começa - 

 

#
# A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:
#
#  EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x00007ffaf91afd0c, pid=9240, tid=0x000000000000216c
#
# JRE version: Java(TM) SE Runtime Environment (8.0_144-b01) (build 1.8.0_144-b01)
# Java VM: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (25.144-b01 mixed mode windows-amd64 compressed oops)
# Problematic frame:
# C  [d3d9.dll+0xfd0c]
#
# Failed to write core dump. Minidumps are not enabled by default on client versions of Windows
#
# If you would like to submit a bug report, please visit:
#   http://bugreport.java.com/bugreport/crash.jsp
# The crash happened outside the Java Virtual Machine in native code.
# See problematic frame for where to report the bug.
#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. Instale a versão 131 pra ver se funciona.

http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-archive-javase8-2177648.html

 

 

Obs: vi em um tópico pessoas que tiveram problemas por causa de uma tal pasta "Godmode" na raíz do SO ou na área de trabalho. Apagando ou movendo ela, poderia resolver o problema.

 

Mais um obs: Se você teve alguma outra versão do NetBeans instalado, pode ser por causa de rastros do programa antigo. Então teria que limpar as pastas do antigo nos arquivos de programas e AppData do seu usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa noite! Eu estou com problemas tb na instalação do NetBeans. Eu uso MacBook. O SO é o MacOS Catalina. Sempre que eu mando instalar, quando vai terminar, dá uma mensagem de erro. Veja na foto. Eu uso como alternativa o Visual Studio Code, que eu tb uso tanto para a faculdade e curso de programação. Mas na faculdade, a professora usa o NetBeans.

PS: Pode usar um tópico já existente? Faz tempo que não uso este fórum.

Captura de Tela 2020-10-15 às 23.16.03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...