Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação Netbeans java


Posts recomendados

Glr , sou estudante de ciencia da computação e esse semestre estou cursando o segundo periodo , no primeiro periodo usei uma linguagem nao mt conhecida , e nesse periodo o prof. falou q vamos usar o java , pesquisei um pouco e vi q um bom compilador pra iniciantes é o "Netbeans" , então fui no site e baixei esse instalador http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/index-jsp-138363.html na versao netbeans / windows x64 q é o S.O. q eu uso , porém quando tento usar o instalador ele abre , e mostra uma mensagem "configurando o instalador" , quando termina de fazer isso ele simplesmente fecha e cria um arquivo de texto com o nome "hs_err_pid9240" , ja tentei de tudo , reiniciei o computador varias vezes , baixe novamente , baixei a versao x86 , e continua dando sempre esse mesmo problema , alguem poderia ajudar pf ? segue a msg q tem no arquivo de texto criado quando a instalação nao começa - 

 

#
# A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:
#
#  EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x00007ffaf91afd0c, pid=9240, tid=0x000000000000216c
#
# JRE version: Java(TM) SE Runtime Environment (8.0_144-b01) (build 1.8.0_144-b01)
# Java VM: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (25.144-b01 mixed mode windows-amd64 compressed oops)
# Problematic frame:
# C  [d3d9.dll+0xfd0c]
#
# Failed to write core dump. Minidumps are not enabled by default on client versions of Windows
#
# If you would like to submit a bug report, please visit:
#   http://bugreport.java.com/bugreport/crash.jsp
# The crash happened outside the Java Virtual Machine in native code.
# See problematic frame for where to report the bug.
#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. Instale a versão 131 pra ver se funciona.

http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-archive-javase8-2177648.html