Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir programas de um HD para outro


Posts recomendados

Olá, tenho uma dúvida pois comprei um HD novo para meu computador, porém o meu antigo HD está cheio de programas que eu teria que reinstala-los no meu novo HD. A dúvida que eu tenho é: Tem como transferir esses programas para o novo HD sem a necessidade de reinstala-los. Meu OS está em um SSD, então não iria interferir com o Windows em si. Eu tenho um Dock Station onde poderia ligar esse novo HD e fazer todo o processo de transferência, se esse processo for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se você tivesse OS + programas num único HD (SSD por exemplo) e comprasse um SSD de maior capacidade ou até um SSHD, daria pra você clonar seu HD e tudo ficaria como está.

Porém, ao ter o OS num HD e os programas instalados em um outro HD, não será possível somente "mover" os programas para outro disco, já que os programas instalados alteram o registro do Windows assim como carregam DLLs nas pastas do sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...