Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria saber se eu posso comprar uma gtx 1050 com estas configuraçoes:


Posts recomendados

1 minuto atrás, Otavio Czelusniak disse:

Uma GA-78LMT-S2 + AMD FX(tm)-4300 Quad-Core Processor (4 CPUs), ~3.8GHz + EVGA 430W+ 8192MB RAM suporta uma gtx 1050?

Sim.

 

1 minuto atrás, Otavio Czelusniak disse:

Vai ter um gargalo ?

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo", seja lá qual for.

 

Mas no geral, esse processador é bem ruim, vai te limitar muito.

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DGame disse:

@Otavio Czelusniak Já tive esse fx 4300 mais a gtx 1050 ti me obrigou a comprar um fx 8300 por conta do gargalo :/, acredito que por ser a gtx 1050 menos potente não vai ter tanto gargalo assim. Uma rx 460 ficaria legal esse seu kit, por conta de problemas q eu tive com ela não ah! recomendo :)

valeu manin, se eu soubesse desta placa antes de comprar a gtx 1050 eu teria comprado :) mas valeu cara 

adicionado 2 minutos depois

 

Em 30/07/2017 às 19:13, Imakuni disse:

 

Mas no geral, esse processador é bem ruim, vai te limitar muito.

você poderia me indicar um processador bom para não me limitar de nenhum jogo, e para que minha placa trabalhe na sua melhor potencia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio Czelusniak disse:

você poderia me indicar um processador bom para não me limitar de nenhum jogo, e para que minha placa trabalhe na sua melhor potencia 

Quanto mesmo que você disse que podia gastar?

 

No mínimo, um setup G4560 (pare depois trocar para um i7). Mas se possível, vá num Ryzen 1400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Imakuni disse:

Quanto mesmo que você disse que podia gastar?

 

No mínimo, um setup G4560 (pare depois trocar para um i7). Mas se possível, vá num Ryzen 1400.

EU NÃO ESTOU MUITO AFIM DE TROCAR PARA UMA placa-mãe FEITA PRA INTEL UM RYZEN 1400 SERIA UMA BOA OPÇÃO MAS VI QUE E MUITO CARA QUERIA GASTAR NO MAXIMO UNS 400R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Otavio Czelusniak disse:

EU NÃO ESTOU MUITO AFIM DE TROCAR PARA UMA placa-mãe FEITA PRA INTEL UM RYZEN 1400 SERIA UMA BOA OPÇÃO MAS VI QUE E MUITO CARA QUERIA GASTAR NO MAXIMO UNS 400R$

Tira o caps...

 

Mas enfim, você pediu um processador que não vá te limitar. E para isso, você tem que trocar a placa-mãe, pois nenhum dos processadores que sua mobo aceita são bons. O máximo que você pode fazer é trocar um processador horrível por outro que é ruim; mais que isso, sua mobo não permite.

 

Como eu falei, o setup mínimo para um upgrade é um com G4560. Inclusive, isso é o que você deveria ter feito: trocado o processador primeiro (enquanto ainda tinha dinheiro), vendido as peças antigas e aí sim comprado a Gtx 1050, não fazer o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DGame disse:

@Imakuni Velho eu tenho a mesma placa-mãe dele e um fx 8300 e não tenho gargalo na gtx 1050 ti.

Dependo do jogo, das configs gráficas e da sua definição de gargalo, é, pode ser.

 

Agora, para o que o OP pediu, não tem como, FX não segura nos mínimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...