Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete mais barato para Seidon 240


Posts recomendados

14 minutos atrás, J. Lucas disse:

Bom dia galera! Tenho em mãos um water cooler Seidon 240, fonte EVGA e ainda vou comprar minha placa de video (o resto tenho tudo), queria saber qual o gabinete mais barato que posso comprar? (porque esses gabinetes tem que ser tão caros?) Desde já, obrigado. ^^

Qual valor aceita? é relativo..por 100 você não consegue, mas 300 é um valor bom, ao meu ver. 
Qual seu orçamento:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2017 às 09:24, J. Lucas disse:

Bom dia galera! Tenho em mãos um water cooler Seidon 240, fonte EVGA e ainda vou comprar minha placa de video (o resto tenho tudo), queria saber qual o gabinete mais barato que posso comprar? (porque esses gabinetes tem que ser tão caros?) Desde já, obrigado. ^^

boa noite, o gabinete da aerocool aero 500 ta com um bom preço, e é um bom gabinete (a versao 800 é melhor mais o orçamento beira os 300), segue um link dele na kabum

 

https://www.kabum.com.br/produto/85765/gabinete-aerocool-gamer-aero-500-window-preto-en55576/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI_52L886-1QIVTQiRCh3EIARJEAQYASABEgIVPPD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...